titoo

Image Map

meu look: simples assim...

Já deu pra notar que eu realmente me rendi ao rosa, né? Acho que no inverno essas cores vivas e ao mesmo tempo femininas deixam nossos looks com mais cara de Brasil, tenho investido pesado no amarelo, laranja e pink para compor looks quentinhos. 
Essa jaqueta foi o achado da minha vida!!! Estava saindo da aula e como sempre, de olho nas vitrines nada empolgantes da rua Augusta, até que vi essa jack e me apaixonei, a marca mirou na Burberry e acertou o meu core, ai que coisa brega, mas foi tipo isso mesmo. O couro (ecológico, sempre...) não é lá essas coisas, mas a modelagem é ótima e o acabamento muito bem feito. Por dentro camiseta neon e esse colar preto que eu tenho usado com tudo sempre que me falta uma inspiração. Nos pés sandália de onça e lá fui eu...





*jaqueta Pandemoniun*
*camiseta American Apparel*
*calça Zara*
*bolsa Chanel*
*colar Forever 21 no Madame Chica*
*sandália Luiza Barcelos*
*óculos Ray Ban*

Comentários
42 Comentários

42 comentários:

  1. ameiiii o casaco, perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. toda linda, amei, bjs

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO NOME DO ESMALTE DO OUTRO DIA ( AZUL ),
    ESSE DE HOJE TB Ñ FICA ATRÁS É LINDO.....E COM ESSA SANDÁLIA FICOU SHOW....TENHO UMA IGUAL,ELA É LINDA...

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah e aí??? conseguiu o esmalte??? espero q tenha dado td certo :D
      sempre que quiser saber é só me perguntar, viu???
      o de hj eu n sei o nome, rs... mas se vc quiser eu descubro, pq é da minha manicure
      beijão procê!

      Excluir
  4. VANESSA2:01 PM

    LULY O QUE VC ACHA DOS SNEAKERS????
    VIROU UMA FEBRE NÉ....
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vanessa!
      gata eu adoroooo, rs.... assumo n é assim o que existe de mais lindo nessa vida, mas eu adoro o conforto deles! tô usando bastaaaante pra ir p aula, vou e volto andando, altas calçadas desgraçadas pelo meu caminho, sabe??? uso muito messsmo, nem sei pq nunca coloquei algum look com um deles por aqui. pode deixar que vou tratar de providenciar isso.
      mas me conta, vc gosta????
      beijos mil

      Excluir
  5. Amei o simples assim...hehehehe
    LINDOOO!
    BJO
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindona como sempre...seu cabelo ta lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaa...como sempre!! Seu cabelo ta lindo.

    ResponderExcluir
  8. Carol Vianês5:01 PM

    lindaaa

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:32 PM

    Adoroooo seus looks, além de lindos, são super usuais, femininos, jovens, elegantes sem perder a sensualidade
    Sinto falta disso em outros blogs.
    Mas vc podia tentar postar mais looks, pois são ótimos hahahahahaha

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que amor!!! :D
      adorei saber q vc gosta
      e prometo q vou tentar postar mais looks!
      beijos mil

      Excluir
  10. Adorei as combinação de cores/estampas!
    Bjuxx!
    Elaine Costa
    http://www.garotavaidosablog.com.br

    ResponderExcluir
  11. ah maxi colar, um dia ainda te uso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiim, vai criando coragem aí gata! pq dá um mega up no look
      beijos miiiil

      Excluir
  12. Lindissima da cabeça aos pés!

    fernandamouradesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa!!


    beijão

    Aline
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Joana C Bravas7:32 AM

    tô amando essa sua fase pink, você fica ótima
    e continua com esses looks em cores elétricas pois eu estou quase criando coragem
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôpaaaaaa, isso aqui tá uma aula de motivação, kkkk todo mundo criando coragem, quero veeeer....
      beijos mil

      Excluir
  15. vanessa10:10 AM

    comprei um sneakers da www.dafiti.com.br , marca lilly's closet
    rss não resisti a moda.....

    bj

    há posta sim um look usando o seu...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7:38 PM

    Adorando o blog, vc é super inspiração p gente, , in love com tudo, me tita uma dúvida please, vou comprar calça na Zara pela net, tenho mais ou menos seu corpo,hehe, que tamanho vc veste la e aqui para eu comparar.. bjuuuuuu e arrasa cada vez++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore, uso 30 no BR e as vezes 10, as vezes 12 na Zara gringa....
      acho q vc podia passar na loja da sua cidade e provar um modelo parecido para saber o melhor tamanho
      tenta fazer isso, qlq problema volta aqui q eu tento te ajudar
      beijos mil

      Excluir
  17. Anônimo3:37 PM

    voltei lindona. rs!! o problema é que moro no interior e não tem zara. aff, vc quis dizer q vste 38 no brasil ne? pq vc colocou 30, hehehe!!! mas vou arriscar na 12 ( gringa), pq antes apertar depois ne, do que correr o risco de nem servir,kkkk... o blog ja virou vício viu, entro diariamente, to babando é nos seus esmaltes, depois fala os nomes em um post, e reparei q vc usa cores diferentes no pé e na mão, da umas diquinhas.. heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amore, uso 38 siiiiim! foi mal o 30 aí em cima, kkkkkkkkk
      já q vc n tem como provar, acho q vc está certa em tentar o 12 e qlq coisa ajustar...
      :D
      que bom q vc tá gostando do blog! fico feliz....
      e os esmaltes eu n sei o nome dos dessa semana, pq são da minha manicure, mas vou tentar descobrir.... e tá diferente no pé e na mão pq n deu tempo de passar o mate no pé, kkkkk mas é o msm esmalte
      beijos mil

      Excluir