titoo

Image Map

new in: para curtir o sol! :D

Êêêêêêh, quando meio mundo acabou de se despedir das férias as minhas estão começando, consegui uma folguinha na pós e viajo hoje. Não vejo a hora de pegar uma corzinha, curtir o sol, mar.... Ai verão, como você é lindo! :D Agora vamos combinar, que mulher não pensa logo em bater perna atrás de novos biquínis quando confirma sua ida a praia??? Eu sou dessas que sempre quer um biquíni novo, uma estampa diferente, uma cor bem linda e por aí vai. Desde que conheci a Skinbiquini é pra lá que eu corro nesse momento, dessa vez não foi diferente. Passei lá no início da semana e aí vocês já podem imaginar, né??
A skinbiquini esse ano fez uma coleção super linda com peças flúor, onde a gente pode escolher o modelo, a cor e inclusive misturar as cores. Esse ultimo detalhe de mistura as cores a sempre colorida aqui amou, né?? Tem pink, amarelo, laranja, azul bic (bem vivo) e um tom de verde lindo. Eu montei um kit com uma calcinha e duas partes de cima em cores diferentes para ir variando. Aproveitei e já peguei uma saia estampada, que além de combinar com os 2 tops, também vai combinar com vários outros passeios longe da praia depois que eu voltar.
E o animal print? Tá aí uma estampa que eu adoro usar na praia e na piscina! Acho que muitas vezes as listrinhas, bolinhas, etc tem um ar infantil, por isso sempre escolho estampas com desenhos diferenciados, abstratos ou animal print, que é meu preferido! A Skinbiquine esse ano fez um animal print especialmente lindo, é o leopardo em tons de lilás! Muito amor, né?? Claro que também tem a oncinha tradicional, e o leopardo nas cores “padrão”, mas o diferencial do lilás ganhou meu coração...
Fotografei tudo para vocês darem uma olhada e irem se inspirando para a estação que está por vir. Estão aí os biquínis, a saia e também a bolsa... Aaaaah, eu sou meio Carolina Dieckmann style, rs… Uso a parte de baixo “coador de café”, mas lá na Skin também tem para as mais corajosas, ousadas e saradas! Kkkk O top eu gosto cortininha mesmo e fico mudando a posição da alça para não ficar com marquinha. Cruzo, prendo no pescoço, jogo a cordinha para traz e prendo nas costas etc...

Tá que depois de tirar as fotos do meu kit praia fiquei achando que a bolsa não estava muito fotogênica, por isso resolvi clicar ela novamente, dessa vez no seu melhor ângulo kkkk. De frente né gente? Do jeito que ela realmente é vista! E olhem só que lindeza esse espelhado meio furta-cor com viés pink. Na loja tinha também laranja e amarelo neon. Fiquei na dúvida mas acabei trazendo a pink....


Em SP a Skinbiquini fica na Melo Alves, número 762, Tel: (11) 3081-1924. Agora, se você mora em outra cidade pode comprar pela internet ou multimarcas, veja a lista de lojas aqui.

-publipost-
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que linda essa bolsa! Adoramos, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, lindona! :)

    Beijocas
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti, bem bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/testei-perfume-viva-by-fergie-avon.html

    ResponderExcluir