titoo

Image Map

para inspirar: metalizado

Oi genteeem, amei que vocês curtiram as fotos de ontem, também achei tudo bem lindo. E que cenário, né? Não canso de elogiar esse mix de céu, mar e areia... Bom, pra isso aqui não virar um álbum de fotos, ou um look book meu, hoje vou postar algumas inspirações retiradas da internet, sempre bom, né??? Amo ver imagens de looks bonitos para tirar uma ideia ou outra, desejar algumas coisas, me chocar com outras! rs Vocês sabem que até o que me choca eu acho que tem valor??? São ideias do que não devo fazer, onde não devo investir, acho importante notarmos o que não vai bem, o que não achamos harmônico para fazermos diferente. Claro que continuo fotografando as roupas que estou usando por aqui, digo roupas pois está tão quente e viajando sem obrigações, somente para passear uso tudo tão despojado que eu nem sei se dá pra chamar de look,  aos poucos vou postando pra vocês! Fiquem agora com algumas inspirações...











- seleção de imagens retiradas da internet-
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amo esse metalizado.. Tão lindos!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindos! Comprar peças metalizadas são um investimento! Acho que nunca passam de moda!

    Beijoss

    www.isared.blogspot.pt

    ResponderExcluir