titoo

Image Map

meu look: com tee Sumaya Aissami

Cheguei de vaigem agora (passei o feriado na praia) e vim direto atualizar o blog! Ao menos assim posto um look "em tempo real" já que este realmente estou usando hoje! As fotos não ficaram lá essas coisas, mas tá valendo, né???
Essa camiseta é a minha mais nova paixão, feita em malha macia, ela é super confortável e tem estampa linda de viver. O melhor é que faz parte da primeira coleção da Sumaya, adoro usar as criações das amigas brasilienses. Como a camiseta é bem despojada e tem a gola largadinha fui com um top pink por dentro. Ôôôôôh top antigo, mas que eu tô sempre usando, coisa boa ter esse tipo de peça, né?? Que a gente comprou faz tempo, mas continua super atual. Detalhe: tenho ele em amarelo também! Qualquer dia posto o bonito por aqui. A calça branca desgastadinha tem na lateral um detalhe discreto e todo especial, esses mini spikes fazem a diferença. né? Pra arrematar me joguei nos acessórios! Aí está o resultado...




*camiseta Sumaya Aissami (sumayaaaa@gmail.com)
*top Thelure*
*calça Lilly Sarti*
*sapato Jéssica Burman*
*bolsa Céline*
*gargantilha H&M*
*óculos Persol*
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Monica Mota4:45 PM

    como sempre muito linda
    adorei o look

    ResponderExcluir
  2. e linda demais essa calça menina, bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:54 PM

    oi Lú,
    amei essa gargantilha
    vc comprou faz mt tempo?
    será que ainda encontro na H&M?
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse look todo!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. paula paixão8:57 PM

    tá linda, adorei o look
    e mais ainda esses óculos
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Bruna M. Henrrique11:56 PM

    ótimo look
    seu blog é show
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como você é linda!
    Adorei o look!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Blog Fast Fashion10:54 AM

    E a loka aqui que acho que era uma foto sua na tee kkkkkk
    Tenho uma calca parecida com a sua :)
    Bjim, Le

    ResponderExcluir
  9. sempre babo nos seus looks, beijão Lully.

    ResponderExcluir
  10. sumaya aissami5:01 PM

    Lu você como sempre arrasou! Amei o post e ver você usando Sumaya Aissami. Obrigada pelo apoio de sempre! Super beijo

    ResponderExcluir