titoo

Image Map

meu look: pink, listras e brilho...

Final de semana acabou e eu sempre tenho mais preguiça na segunda que na sexta. Hoje não estou diferente, porém, esta semana tenho um consolo: feriado à vistaaaaa! Vai dizer que ter a certeza de que a semana será mais curta não é animador?! Eu gosto... E pra começar bem esta curta semana, que tal uma camiseta de manga longa pink listrada? Ela tem o tecido grossinho, como um moletom, e corte tão quadradão que eu achei legal usar com saia curtinha. Adoro a saia com barra em v, é uma das minha preferidas e eu já usei várias vezes, ela até já apareceu aqui no blog. Gosto da história de balancear uma peça que mostra mais o corpo usando-a com outra que marca ou mostra menos. Vejam só...





*camiseta manga longa J.Crew*
*saia John John*
*bolsa Céline*
*colar Ju Manzini*
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Anônimo11:44 AM

    Não dá p ver a sandália...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah, jura? kkkk eu sei né? as fotos estão bem aproximadas! mas se vc disse p causa do crédito, já tirei sandálias de lá... prontinho! fez mt diferença p vc?? p mim n mudou nd, ihihihihi
      beijos

      Excluir
  2. Jara Araújo11:51 AM

    curti o look
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Mônica Mota2:29 PM

    ficou linda
    você fica ótima de rosa
    bjok

    ResponderExcluir
  4. Ah Luly, que linda você! Amei o look!

    bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look, essa saia está demais e o colar a pura perfeição!
    Bjs. Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaaa amore
      tb amo a saia e o colar, iiihihi
      meus preferidos
      beijos mil

      Excluir
  6. Olá, para esse look, imagine aquelas mãozinhas batento palmas!!! \0
    Ficou lindo! Adorei!

    http://blogdayke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Priscyla Bezerra10:15 PM

    Muito lindona!!!!

    ResponderExcluir