titoo

Image Map

nas minhas unhas

Gente! Acabei de ligar para marcar manicure e lembrei que não mostrei para vocês o esmalte que estou usando essa semana. Por isso fotografei correndo, espero que entendam que uma semana depois a cutícula já não está lá essa lindeza toda, né?? A notícia boa é que mesmo 7 dias depois de ter pintado a cor continua a mesma e o brilho também. Não ficou opaco nem nada, resumindo: o esmalte tem super qualidade! 
Quando falei sobre as minhas comprinhas da coleção Pantone para Sephora aqui nesse post contei que o esmalte Rose Dawn era super discreto, já que o tom fica bem parecido com a minha pele. Apesar dos cintilantes não serem os meus preferidos, esse puxado para o nude me cativou. Já sei que vou repetir dezenas de vezes e acho que ele vai me salvar em ocasiões onde a roupa já é muito chamativa, sabe? Essas horas eu acabava sempre correndo pro tradicional branquinho, agora eu já tenho uma nova opção...
Vejam só como o Rose Dawn está nas minhas unhas uma semana depois de eu ter ido à manicure.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que linda essa cor.. Adorei!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo sim..gsoeti da cor..
    besos y buen jueves

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:50 PM

    Belíssima cor, básica e ao mesmo tempo fashion... Ótima pedida! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:09 PM

    amei a cor... #quero.. hehehhee.. Lu, faz um post sobre suas tatoos??? a do pulso é o q?? bjuuuuu

    ResponderExcluir