titoo

Image Map

jeans e branco, básica!

Branco e jeans é básico??? Sim, mas também pode ser muito charmoso!! Adoro a transparência desse moletom, acho esse tipo de recorte perfeito e é assumidamente meu mais novo vício. Essa peça de moletom branco, usada com outra bem basiquinha, como o jeans em cor bem tradicional e super skinny, formam uma duplinha linda. 
Enfeitei o look com scarpin de onça clarinha, a estampa tem um fundo branco. Acho que a foto não mostra tão bem o animal print white, mas prometo da próxima vez fazer uns clicks mais aproximados do bonito, ele merece... E fui com o meu brincão blue jeans! Não, ele não é jeans. heheh Mas suas pedras combinam perfeitamente com vários tons de jeans, agora sempre que pego uma camisa, saia, short, ou calça denim já "cato" esse brinco e garanto o look!




*moletom Das Haus*
*calça Mundo Lolita*
*scarpin Passarela*
*bolsa Fendi*
*brinco Doida de Pedra*
-publi-
Comentários
1 Comentários

Um comentário: