titoo

Image Map

beauty: Everlasting Love Liquid Lipstick by Kat Von D.

Não sou nada fã de gloss, então essa aparência de tubinho com conteúdo líquido (melequento) já me assusta, tanto que eu jamais experimentaria esse batom aleatoriamente. Como vi no insta do PPF a Bruna falando super bem sobre a cor Jeffree e estava em NY na porta de uma Sephora, resolvi entrar pra testar, simplesmente me apaixonei e trouxe 3 Everlasting Love Liquid Lipsticks pra casa.
O que diz o nome: liquid lipstick é verdade. De fato é um batom líquido. Estranho imaginar, né??? Na verdade é um gloss que você passa normalmente e em menos de 2 minutos ele está sequinho, como um batom normal! Não fica nada pegajoso, não transfere e muito menos borra. A cor fica totalmente opaca e  com um efeito incrível nos lábios. 
Se você também morar em Brasília eu te sugiro passar um hidratante/balm antes de usar o produto e carregar esse hidratante na bolsa, assim você pode ficar retocando e hidratando os lábios para o batom não "craquelar" e a cor se manter linda.
Fotografei meus 3 tons eleitos, são eles Backstage Bambi, Jeffree e Outlaw. Na embalagem os 3 parecem bem parecidos, mas ao fim do post vocês vão ver como na pele são cores totalmente diferentes. O Backstage Bambi é um pink lindo, muito pigmentado. O Jeffree é mais puxado para o melancia, enquanto o Outlaw é um vermelho fechado e super chic. Vejam só...





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário