titoo

Image Map

new in: case e camisetas

Recebi essas cases da UPrint e amei! Achei a estampada super fofa, mas não vou ser cara de pau de falar que ela me deixou mais feliz que essa outra personalizada, né?? Essa ideia de estampar a capinha com fotos nossas é o máximo e deixa o acessório bem mais original. Sem contar que a equipe da UPrint fez um mix ótimo entre as fotos do meu insta, tem frases que eu amo, tem o Fê, o Joca (cachorrinho da minha prima), a Meg (mina do Marsh) e é claro: meu filhotinho Marsh! Super obrigada UPrint...

Estou super na fase das transparências, disse isso aqui no blog faz um tempo e mantenho meu discurso. Esse efeito do tule cor de pele fica uma coisa de charmoso no corpo, mostra sem revelar muito e cabe em diversas ocasiões. Usei nesse look aqui uma preta e eiiiiiiis que a espertíssima e mega querida Fê Ferrer me mandou a versão da marca dela. A sempre faz coisas que eu amo com um precinho que todas amam! Essas blusas mesmo saem por R$70,00 cada! Vai dizer que não é pra amar??? Elas são feitas em malha e vestem super bem, só achei a modelagem um tanto pequena, sugiro quem for do meu tamanho pegar a M, assim como eu fiz. Acho que mais soltinha fica mais confortável, né??? Quem curtir o modelo bem justinho se joga na P mesmo.... Ah, e elas parecem bem amassadas na foto, pois de fato estão. É que como já usei as 3 tive que arrancá-las das profundezas da roupa suja (porca!) pra fotografar e dividir a dica aqui com vocês antes que esgotem as peças da. Falando nisso, fotografei a azul no dia que usei, as outras esqueci. Menos 2 pontos pra mim!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. ai que blusinha linda, amei, bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:40 AM

    Agora que eu viii...que lindaaaaaa! amei gatchenha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luly, que bom que gostou! Ficamos superfelizes com o post! Obrigada!
    Beijos Equipe www.uprint.com.br

    ResponderExcluir