titoo

Image Map

vai do jeito que der!

Não posso afirmar que esta seja uma tendência, na verdade é um indicativo claro da praticidade que nós, mulher, buscamos e acaba sim ficando bem charmoso. 
Sempre usei o cabelo meio preso e com os fios bagunçadinhos. Um amigo até falava que eu usava o penteado da Oliva Palito, quando me atacava de calor e eu fazia aquele coque. Além de prática, essa solução é despretensiosa e despojada. E vamos combinar: salva não só do calor, como também do bad hair day (quem nunca?).
Estou adorando notar que esta "facilidade" é cada dia mais bem aceita no mundo fashion, tanto que esta bombando nos sites de streetstyle, vejam só....








-imagens retiradas da internet-

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adoro! Sempre que tenho o cabelo comprido recorro ao coque "de qualquer jeito" :) e agora que o cabelo voltou a crescer uso imenso principalmente nos dias bad hair ehehehh

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir