titoo

Image Map

azul da cor do mar

Semana passada tive um bad hair bay seguido do outro, até tomei vergonha na cara e fui aparar as pontas da juba! Postei foto no insta com a peruca uns 3 dedos mais curta e as meninas nem notaram, mas tudo bem, o Fê também não notou. kkkk. O fato é que em um desses dias de cabelo amassado resolvi apenas prender a parte da frente com grampinhos, ou melhor, dois grampões e fui assim mesmo. No dia o look estava tão fofo que eu nem dei bola para o cabelo cagado...
Estou no maior amor por pelas estampas deste verão. Tanto as com tema de frutas, quanto as que reproduzem paisagens tropicais. Essa de coqueirinhos estilizados é uma coisa de linda! Já usei a bonita em diversas combinações diferentes, do mix de estampa até o blazer de paetê grafite, passando pela camiseta quadrada fúcsia (aqui). Hoje divido com você um look bem prático onde combinei minha calça jeans de coqueirinhos turquesa com uma camisa leve e fluída no mesmo tom. 
Acho essa produção simples e ao mesmo tempo cheia de charme, ideal para o nosso clima. Adoro looks assim... Nesse dia até pensei em usar uma bolsa azul turquesa, mas achei que com essa carteira branca me senti mais chiquetosa! 
 .
 .
 .
 .
 .
*óculos Zara*
*clutch Céline*
*calça Animale*
*camisa Americam Apparel*
*sandália Schutz*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Luly, é impressão minha ou cada dia que passa você esta mais magra?! passa as dicas mulher!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. vou te falar que dei uma manerada nas besteiras!
    antes eu comia doces todos os dias
    agora só depois de sexta! heheheheh
    segunda me controlo e mantenho durante a semana.....
    acho que nesse look deve ter sido a roupa, não sei, não notei nada diferente na balança
    em todo caso, obrigadão hehehehe é sempre um elogio, né????
    a dica é criar vergonha na cara messsssssssmo e se cuidar
    emagreci uns 4 kg e isso demorou em média 7 meses! n sofri muito, apenas virei adulta kkkkkkkk
    eu comia besteira diariamente, vc n tem ideia....
    o pior é que gosto de frutas, salada, peixe! comia besteira de safada! pois tb gosto de brigadeiro, sou viciada em cheetos, fandangos, ruffles etc...


    <3

    ResponderExcluir
  3. Dany Pedrosa6:59 PM

    adoro essa cor
    ficou linda Lú

    ResponderExcluir
  4. Roberta Botelho de Paula7:00 PM

    Luly,
    este teu look está perfeito
    amei de verdade
    usaria fácil
    grande beijo
    você é show

    ResponderExcluir