titoo

Image Map

jaqueta de "couro" pra cachorro no AliExpress

Vou começar pedindo perdão pela qualidade caca da foto, é que tirei do cel pra dividir apenas com as meninas no intagram! Daí veio a ideia de postar o link dessa compra "madura" por aqui... 
Sim, eu visto meu cachorro e acreditem: ele gosta! Faz um escândalo na hora de tirar a roupa. Lógico que ele não fica em casa 24hr vestido, é só quando vai passear em algum lugar especial, pra fazer uma graça. 
O fato é que eu comprava roupa pra ele em um loja específica para isso, mas as peças são de fato bem caras se a gente levar em conta de que é algo sem muita utilidade, né???? Convenhamos... Então, quando eu resolvi tentar superar meu trauma das compras que nunca chegavam nos sites chinoquinhas comprei uma roupinha pro Marsh, além do meu vestido (que não chegou, 4 meses. Devo desencanar?) e das ankle cufs (contei aqui). Como minha falta de sorte nesse tipo de compra on-line reina sempre, dessa vez não foi diferente, e o pedido demorou mais de 3 meses.
Ainda com a demora achei a dica válida para quem curte colocar um "look do dia" fofinho no dog de vez em quando. O preço é muito legal e a qualidade nota 8.0! Na verdade achei a qualidade condizente com o preço, algo justo... A jaquetinha de couro estilo Harley-Davidson é super estilosa e diferente, só é um pouco quente, né??? Como eu disse, não dá pra usar sempre. Segue o link onde comprei. 
Um detalhe, o frente não era grátis na época e a jaquetinha custava um pouco mais barata, o que eu acho que acaba dando no mesmo, já que agora o vendedor não está mais cobrando pela entrega... Outra coisa, o Marsh pesa quase 3kg, comprei pra ele o tamanho M e ficou perfeita. Acho que por esse dado você consegue ter uma noção do tamanho ideal pro seu doguito!
Foi mal o assunto meio louco pra quem achar impertinente, mas não deixa de ser um pouco de moda, né? Estilo...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário