titoo

Image Map

Meliuz: compra com "troco"

Vocês conhecem o site Meliuz? Conheci e super curti a proposta! Além dos famosos cupons de desconto, o Meliuz também te devolve parte do valor pago em suas compras nas lojas parceiras. Bacana, né??? Achei essa segunda opção uma boa pra quem compra bastante na internet, acredito que dê pra pegar de volta uma boa graninha...
Funciona da seguinte forma, você começa se cadastrando no Meliuz e aí navega pelo site e escolhe as promoções que mais te interessam. Acho que essa é a parte mais difícil, afinal, são mais de mil lojas cadastradas em diversas categorias, dá pra comprar de tudo um pouco. Desde livros até eletrodomésticos, maquiagens, roupas e até mesmo viagens... Bom, selecionada sua comprinha você é direcionada para a loja em questão, efetua o pagamento normalmente, após isso o Meliuz te manda um email informando sobre a devolução da parte combinada do seu dinheiro. Quando acumular R$20,00 (valor mínino) você já pode resgatar o "troquinho" das suas compras direto para a sua conta bancária.
 Esse vídeo aqui explica ainda melhor como funciona. Olha só.. .

Me cadastrei, dei uma olhada nas lojas e já fiz umas contas aqui do quanto eu podia receber que volta. Puuuutz.... Vejam só algumas das lojas parceiras!
Não achou a loja que você tanto queria? No Meliuz você também pode buscar a loja por nome, adivinhem qual eu fui direto fuçar?? Essa é fácil.
Se empolgou??? Então já instala o Lembrador Meliuz aí no seu navegador! Assim você perde nenhuma promoção do site... Eu já instalei por aqui!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário