titoo

Image Map

onça e franjas

No último post onde falei sobre o Quero No Meu Closet contei que ia dividir com vocês os looks para usar na virada do ano do e-commerce, né? (Que por sinal vou postar amanhã!) Acontece que eu e a Ingrid gostamos tanto dessa blusa que resolvemos também mostrar a bonita aqui no blog! Ela tem um "balanço" todo especial, efeito dessas franjas de cetim que são levinhas e tem um brilho delicadinho bem lindo. A peça é um amor...
Combinei com a calça de oncinha estilizada, nessa estampa predomina o amarelo! Cor que eu amo pouco, né? Vocês bem sabem... Ganhei essa calça da marca Miss Lolla. Vocês ainda vão me ouvir falar muito da Miss Lolla por aqui, pois recebi uma peça mais linda que a outra e estou usando bastante. Essa calça por exemplo, veste super bem e é a cara do verão. Já penso em usá-la com uma camisa listrada p&b...
De acessórios fui com os meus óculos escuros de sempre, a bolsa amarela para combinar e o joguei scarpin azulão para dar uma quebrada. Gostam???
.
.
.
.
..

*calça Miss Lolla*
*bolsa Prada*
*scarpin Schutz*
*óculos Karen Walker*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Bruna Lima6:30 PM

    nossa, muito linda mesmo a blusa
    e adorei o scarpin
    ficou lindona
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Paula Paixão10:14 AM

    esse scarpin é show
    ficou linda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:15 AM

    look maravilhoso!

    ResponderExcluir