titoo

Image Map

sugestão pro Réveillon Quero No Meu Closet

Essa semana tive a oportunidade de conhecer um e-commerce super bacana, o Quero No Meu Closet. Pensem em um espaço incrível e recheado de marcas renomadas, pois foi isso que encontrei por lá! Uma curadoria de muito bom gosto que pode ser conferida online, ou direto no showroom (pra quem mora aqui em Brasília).
Aproveitei minha ida até o espaço físico do Quero No Meu Closet e separei com a Ingrid (a simpatissíssima dona de lá) alguns looks especiais para a virada de ano. Começo hoje com um mais despojado, ideal para aquelas que buscam a produção perfeita para a praia, festinhas mais desencanadas com os amigos ou com a família. 
Acho bacana esse vestido pois ele se estende pelo resto do ano. Podendo ser usado no almoço especial de domingo, em uma super festa na praia, naquele churrasco de aniversário do namorado e até mesmo  em um lual (ai, nunca fui em um lual! Poxa...) basta você combinar com os acessórios certos que essa peça funciona legal em diversos momentos e faz muita vista!
Combinei com acessórios bem coloridos. O maxi brinco poderoso e a carteira super bordada!  Esses acessórios também não ficam encalhados no armário depois do réveillon, pois são todos super "usáveis". Vejam só...
.
 .
.

 .
 *vestido Mares para Quero No Meu Closet*
*brinco Raquel Pires para Quero No Meu Closet*
*clutch Isla para Quero No Meu Closet*
*sandália acervo*

p.s.: ainda vem mais inspiração para o réveillon by Quero No Meu Closet por aí e no próximo post tem muito brilho e bordado! Fiquem de olho pois as roupas estão lindíssimas. Garanto que vocês vão adorar...
Comentários
6 Comentários

6 comentários: