titoo

Image Map

pra te inspirar: brilhe!!!!

Se tem algo que eu nunca tive medo foi de brilhar, amo um look com paetê, pedrarias e o mais mais gritar aos olhos. Inclusive de dia... Acredito que, se bem montada, a produção carrega um charme sem igual. Fora a personalidade, né?? Looks "hilo" com brilho trazem muita personalidade!
Dia desses gostei tanto de uma imagem que postei no meu insta (a imagem era esta), daí então fiquei no computador "caçando" mais referência envolvendo brilhos pra usar como inspiração. Achei tanta coisa linda que resolvi dividir por aqui. 
Antes das imagens vou contar algumas coisas que eu acho bem legal seguir pro look não ficar over:
1. camisetas (t-shirts podrinhas do meu coração) sempre vão bem, shorts desgastados idem;
2. misture estilos sem medo, se estiver com medo, nem tente;
3. brinque com estações bem definidas, pois neste caso os looks totalmente inverno ou super verão tem mais chance de dar certo que os de meia estação;






















*imagens retidadas da internet*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário