titoo

Image Map

flor e franja

Essa época em Brasília o tempo fica bem louco, super calor e muita chuva. As vezes a bisa da chuva que deixa tudo mais úmido também refresca o dia e eu, friorenta que sou, já cato um casaquinho pra me proteger. Amo o frio! Inverno é sem dúvidas a minhas estação preferida, mas não consigo ir nem pro cinema sem casaco... Por aí vocês tiram, né??? O fato é que com essas chuvinhas eu acabo me dando ao luxo de arriscar uma boot de cano curto, jaqueta jeans, etc.
No look de hoje usei esse vestido floral fininho e com caimento lindo com a jaqueta jeans repleta de franjas. Amo essa jack! Ela carrega aquele ar boho que eu adoro usar. Ainda seguindo essa linha coloquei o chapéu floppy cereja super chamativo, o tom combinou perfeitamente com a estampa do vestido e apesar do tanto de informação achei que a produção ficou harmônica. Gostam???


*vestido La Vi*
*jaqueta A.Teen*
*bota Schutz*
*chapéu Urban Outfitters*
*bolsa Diane von Fürstenberg*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Liiindo look, adorei =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do look! esse vestido é lindo, adorei o chapéu e como gosto desses botins da Schutz!! :)
    Bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir