titoo

Image Map

desejo da semana: scarpins de cobra

Adoro um scarpin, não nego! Ja o couro de cobra está bem longe de ser meu couro preferido, acho o material pesado demais. Acontece que desde o primeiro em que vi a foto abaixo no insta da Luiza Barcelos morri de amores por estes modelos. Acredito que as cores ajudaram muito a esse encanto todo acontecer dentro de mim...
Já me vejo usando os dois por aí em diversos looks este inverno. Como moro em Brasília e aqui a estação mais fria do ano não costuma ser assim tão fria, acabo investindo muito pouco em peças pesadas. Afinal, uso pouco. Por isso os scarpins são muito mais adequados que as botas, né? Eles carregam a informação de um sapato fechado e compõe looks invernais sem me deixar morrendo de calor. Vocês gostam?
....
Hoje fiquei sabendo que os 2 pares já estavam disponíveis para venda na loja online da marca e é claro: entraram para a minha lista de desejos. Não são lindos?? O fúcsia (meu preferido) está aqui e o azul aqui.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário