titoo

Image Map

nem tão básico assim....

É que eu amo um acessório! Amo mesmo, adoro me encher de coisa pendurada, estilo viúva Porcina, sabe? Fico me policiando pra não sair de casa tipo loucona. Dou uma segurada quando estou muito colorida ou estampada e "sento a mão" quando escolho um look mais neutro. 
A produção das fotos de hoje eu assumo que comecei pelos acessórios, estava louca pra usar esse headpiece e a bolsa nem se fala! Gente, tenho problema com "coisas" de cabeça. Sempre prefiro aqueles modelos que uso com o cebelo solto, mas este com coque ficou tão lindo. Achei diferente e com uma pegada grega sem parecer fantasia. Adorei! A bolsa da Mundo Oposto foi um dos presentes mais legais que ganhei nos últimos tempos. A coleção Minka da marca tem um ar boho lindo e super atual...
Fui de jeans basicão e tee mescla com modelagem quadradona. A camiseta tem alguns rebites dourados aplicados na gola v, nada muito chamativo. Como eu disse no parágrafo anterior, deixei pra chamar mesmo nos acessórios!  Usei o scarpin fúcsia e óculos redondinhos com a lente espelhada no mesmo tom. Adorei o resultado, achei que o look ficou bem a minha cara, além de muito confortável. Preciso lembrar de usar o cabelo preso mais vezes, é tão fresquinho, né???
...
 ..
 ...
 ...
...
...
*calça Top Shop*
*camiseta Lilly Sarti*
*scarpin Schutz*
*bolsa Mundo Oposto*
*headpiece MB Fashion*
*óculos Free People*
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Anônimo8:54 PM

    Seus looks são os melhores põem qualquer uma no CHINELO !

    ResponderExcluir
  2. Dani Santana9:11 PM

    Esse ficou perfeito Lú
    adorei a produção toda
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Paula Paixão9:14 PM

    SEMPRE BELA!

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline F. Leite9:15 PM

    caí de amores por esse acessório da cabaça
    lindo demais.
    você tem muito bom gosto
    beijos de Curitiba

    ResponderExcluir
  5. linda demais essa head, ficou perfeita, bjs

    ResponderExcluir