titoo

Image Map

oncinha e xadrez

Esse final de semana tive uma festa de criança linda! Daquelas com decoração linda, família radiante, várias gordices engordativas e todo mundo se divertindo, seja grande ou pequeno. Acabou de no meio de toda essa animação esqueci de fotografar o look que usei, nem no insta postei, acreditam?? Depois que voltei pra casa morri de arrependimento pois o mix era um conjuntinho fofo que ganhei de uma marca super querida e certamente muitas meninas iam gostar de ver. E aí? Aí que eu vesti tudo de novo e fui fotografar... 
Desde o primeiro momento em que recebi esse look da Erva Doce In achei a minha cara! Adoro top/camiseta e uso saia 80% dos dias da semana, posso dizer que são minhas peças preferidas. Um conjunto com essas duas peças nesse mix de estampas com cara de outono não podia dar errado, né? Adorei a onça + xadrez verde! Vi que eles também tem uma versão com xadrez vermelho, lindo igual... 
A camiseta de oncinha em tecido levinho e bem fluido fica chic na medida eu já pretendo usar depois em outros looks. Adoro "desmembrar" um conjunto! Acho que a saia também vai me render várias outras possibilidades... Assim que eu usar divido com vocês por aqui.
Bom, de acessórios usei o brinco de teasel verde escuro que vocês já devem estar cansadas de ver, uso ele muito mesmo. Fui com a sandália marrom de saltão e ainda assim muito confortável, ideal para um momento em que a gente quer estar alta e também brincar/carregar todos os filhos de amigos. E a bolsa preta basicona de sempre. Gostam??? 




 (...)


*top e saia Erva Doce In*
*sandália Luiza Barcelos*
*bolsa Céline*
*brinco Anita Bunita*
Comentários
2 Comentários

2 comentários: