titoo

Image Map

cobra e jeans

Eu confesso que estava um pouco enjoada dos bodys. Mesmo que achasse um modelo bonito seria a última peça em que pretendia investir... Vários fatores contribuíram para isso, um deles é o fato do body ter virado de certa forma uniforme, outro fator é o momento de dar tchau ao verão e eu ficar com a minha cabeça totalmente voltada para me apaixonar por tricôs, pecas de couro etc. 
Sei que dia desses recebi esse modelo da Fê Ferrer, me apaixonei pela estampa, o mix de tons e pelo fato do print não ser tão verão. Adorei também o detalhe cruzado nas costas, resultado: resolvi dar mais uma chance ao body e não me arrependi. Optei por montar um look mais atual e deixar de lado as sainhas, shortinhos e outros diminutivos de alto verão. Acho que a escolha da calça flare foi o fator principal que me fez ficar apaixonada por esse look, o body ganhou um ar mais elegante combinado com esse jeans. 
A conclusão que cheguei é que apesar da birra momentânea eu não estou disposta a parar de usar o que gosto, e o body é uma peça que de fato criei apego! Acho prático, confortável e algo me diz que valoriza meu biotipo! Vocês tem alguma peça encostada no armário por birra??? Eu tinha alguns bodys e assim como dei uma nova chance a esse quero dar também a outros antigos. Adoro usar peças de estações passadas (o que não é o caso desse body, apenas uma reflexão), me sinto feliz comigo quando uma compra atravessa estações porque acho um pouco de burrice dar prazo de validade ao que gosto! Pra mim a boa roupa é aquela que sempre quero repetir...
...
...
...
...
...
*jeans Citizen of Humanity*
*cinto BoBo*
*colar Zara*
*bolsa Chanel*
*sandália Studio TMLS*
*óculos Oliver Peoples*
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Muito lindo.
    Eu tenho varias peças que não uso por birra.Tipo boca de sino.
    Ja tentei mais não da .
    Adorei seu look muito lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gente que mulher lindaaaaaaa,adorei o look completo o body a calça esta voltando com tudo ne? adorei parace modelo de revista arrasou bjs bjss
    Meu blog ta de cara nova e com post novo vamos la ver?
    http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/conhecendo-os-tipos-de-batonsdicas-da-zi.html

    ResponderExcluir
  3. Eu curto body mas não sou muita fã de estampas em mim (acho que já chega as da pele,hahaha!) Mas acho que fica lindo mesmo no inverno com blazer por cima ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look. Me apaixonei pelo body,e pela bolsa.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:45 PM

    Eu adorei a estampa, mas não sou muito fã de body. Em você ficou lindissimo, acho que é questão de costume mesmo.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação.. faz muito tempo que não uso body mas amo esse modelo de calça.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. Que Body lindo heiin. Arrasou, super diferente. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:09 PM

    Luly voce é maravilhosa! Muito gata e estilosa! Amo o blog e que fotos são essas? Qual é a câmera/ lente que vc usou??? Bj mil

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do look. Calça flare realmente alonga as pernas, você parece bem alta rs Apesar de ser baixinha, de vez em quando aposto em usar umas que comprei, mas não sei se fico tão alta haha Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir