titoo

Image Map

recortes geométricos e capa

Antes de mais nada: OH MY GOD! Como eu estava mais magra ano passado quanto fiz estas fotos, caramba. E com os cabelos mais escuros e compridos também, essa parte dos cabelos nem sofro, tô preferindo agora. Já quanto a magreza, quase caí da cadeira. Fiz alguns catálogos de inverno para marcas parceiras, quando vejo o quanto eu estava mais sequinha na época penso se devo sair de casa…
Bom, vamos ao look, né? Melhor! O conjunto com recortes geométricos é além de lindo uma composição cheia de personalidade. Quando usado com a capa preta o combo fica ainda melhor! Estou sim apaixonada pelas capas, tenho usado bastante essa peça, arrisco dizer que é a minha predileta do momento.


*conjunto Artsy Brasil*
*blazer capa Arsty Brasil*
*sandália Arezzo*
*bolsa Céline*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário