titoo

Image Map

detonado e bordado

Posso dizer? Se eu fosse uma calça ia querer ser essa, sem dúvidas! A peça é impactante, do tipo ame ou odeie. Além de ser a personificação do termo high low, pois combina os rasgos detonados com os ricos bordados. Vejo semelhança entre essa calça e a minha personalidade, por isso que eu disse, se eu fosse uma calça certamente eu seria algo nesse estilo, ou até mesmo essa.
Bom, sobre o look, né? Acho que jackets estruturadas vão super bem com calças mais despojadas, por isso elegi essa em tom de rosa velho bem fechado. Por dentro uma basiquinha, nem tão básica assim, de perto a camiseta tem um trabalho no tricô maraviloso. Clutch de madrepérola e sandália fina… Voilá. Espero que gostem.




*colar Camila Klein para Holy Bsb*
*jacket Holy Bsb*
*camiseta Coven para Holy Bsb*
*calça Skazi para Holy Bsb*
*clutch Holy Bsb*
*sandália Ávida*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário