titoo

Image Map

provando Loft 747

Se tem uma coisa que eu gosto é de postar um provador bacana aqui no blog, faz tempo que não o faço, né? Acho que esse tipo de post inspira e enfeita o blog! Um copilado de looks charmosos da mesma marca ou loja sempre de deixa empolgada. O provador de hoje é da Loft 747, marca queridinha minha que sempre trabalha peças bacanas com preço interessante, vale lembrar que a coleção de inverno já está toda disponível no e-commerce da Loft. Confiram algumas das minhas escolhas…
Um dos pontos altos nesse inverno da Loft 747 pra mim foram as estampas, uma mais linda que a outra. Por isso selecionei looks explorando bem esse tema. Para começar com este vestido midi super romântico, feminino e ao mesmo tempo cheio de personalidade. Uma peça atemporal que veste vários estilos de mulheres...




Agora o próximo look, que segue a mesma estampa. Me apixonei de verdade por ela, dessa vez o print black and white vem na saia midi levemente rodada combinada com a regata preta. O tipo de produção ousada que veste uma mulher ligada em moda e que gosta de inovar.




Agora o último, mas não menos lindo. Longo com cara de meia estação. Vocês bem sabem que sou fã de longos, né? Esse que tem shape de camisa é especialmente charmoso…






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário