titoo

Image Map

moletom com pedrarias

Se tem uma peça de inverno que eu amo é o moletom. Acho confortável, despojado e ao mesmo tempo super charmoso. Além dos tricôs divertidos, nas últimas coleções tenho visto moletons com desenhos fofos e lindos. Para o inverno 2015 a peça veio ainda mais especial. Passada a mora dos prints divertidos, o novo hit são os moletons com trabalhos especiais, bordados, aplicações, trançados e tudo mais o que a criatividade deixar! 
Para o look de hoje selecionei um moletom diferenciado, além de combinar duas cores contrastante ele ainda tem uma aplicação bem no centro com faixar e pedrarias. Vocês não tem noção do que é essa peça ao vivo, pois a foto não consegue retratar a riqueza. Me apaixonei! Combinei o bonito com a saia bandage midi de zíper na lateral e achei um charme, ao meu ver a regra é não usar moletom como nos 80, com jeans básico ou calças sequinhas, o bacana agora é ousar no shape e inovar nas combinações.




*moletom Renata Campos para Holy Bsb*
*saia Renata Campos para Holy Bsb*
*bolsa Fendi*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário