titoo

Image Map

choker, inspirações e onde encontrar a sua


Enquanto eu selecionava as imagens pra esse post fiquei pensando: e se eu tivesse publicado isso em meados de 2012? Aquele momento da moda em que toda e qualquer gola era arretada por um maxi colar…. Ou melhor, todo e qualquer look era arrematado por um desses. Acho que vocês iam rir de mim, né? No auge dos colares grandes, pesados e super cheios de informação falar na delicadeza das gargantilhas seria até pecado. E isso me faz amar a moda, esse giro, essa guinada que uma peça dá e sai do esquecimento virando objeto de desejo absoluto.
Eu assumo que estou sim desejando, comprei várias na viagem, quem me acompanha no snap (luly_mello) pode conferir cada novo achado no setor das chokers! E não me dou por satisfeita, quero mais e mais e mais… Aliás, já usei muito quando eu era adolescente e não me arrependo, por isso quero usar muito novamente. Falando em passado, a choker no estilo tattoo, aquela fininha de fio plástico, sabem??? Então, essa não faz muito a minha cabeça não, pra ser sincera acho uma peça bem feinha. Por isso ela não entrou em nenhuma das fotos que separei para esse post, mas tenho o maior respeito por quem gosta e usa. 
Vamos falar só sobre as mais lindas, ok? Por exemplo: o modelo de metal chapado! Eu adoro e tneho usado bastante, também curto as mais fininhas, aquelas que lembram correntes e até umas de fita de tecido. No veludo fica uma coisa de lindo… Acho bacana também compor kits, fazer um mix bacanudo, sabem??? Usar a sua choker com uma corentinha antiga, seja ela no mesmo tom de metal ou não, tem tudo pra dar certo. Dá um ar delicado e ao mesmo tempo com personalidade para a produção. Separei várias inspirações, vejam só…



Famosas e algumas nem tanto, têm montado produções lindas usando o acessório hit do momento.



Agora vamos lá, você amou e ficou louca querendo ter a sua para  montar mil produções? Então poooode ficar tranquila pois separei alguns links contando onde encontrar. 
.


1., 2. e 3. são da Pri Schiavinato, adoro as peças dela.
4. , 5., 6., 7., 8. e 9. são do Gallerist, a loja virtual nacional que mais gosto.
10., 11., 12. e 13. são da M.Loures, inclusive já comprei um lá e chegou perfeitamente. Tô usando muito ele.
14. são da loja Smac, tem site, porém no site não tem toda as peças. Achei essas fotos no insta e pirei, tô louca por um dessa marca.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário