titoo

Image Map

calça-saia, saia-calça

Fico acompanhando a moda internacional e alguns desejos absurdos surgem em mim, peças que eu faço bico a primeira vez que vejo, simpatizo a segunda e na terceira já estou buscando uma no estilo pra chamar de minha. A calça com saia sobreposta passou exatamente por esse processo até ganhar meu coração e desde o momento em que ganhou eu estou de olho nas marcas que gosto em busca da minha, mas nenhuma aparecia.
Eis que a equipe da Artsy Brasil, parceira super bacana de BH, me manda as fotos das peças que vão ser lançadas pro verão e: tchãm nãm! Lá estava a bendita calca-saia. Nem preciso contar que pirei quando vi, né? Aliás, a Artsy Brasil sempre consegue "chamar atenção". Vocês sabem que essa foi uma das primeiras marcas (nacionais) a investir no blazer capa?!?! Foi sim, em abril de 2014 a Artsy já tinha blazer capa nas araras do preview de inverno que vi no Minas Trend. 
Bom, voltando para o look, a calça é tão bafo que eu poderia ter combinado com peças mais discretas, mas não consegui. Fui com a camisa de listras finas e leves, a faixa fazendo uma mix de estampas discreto e pesei a mão nos acessórios. Coleira, ponteira, clutch e tudo bem impactante. Vejam nas fotos...








*camisa Artsy Brasil*
*faixa Artsy Brasil*
*calça saia Artsy Brasil*
*bolsa Fê Ferrer*
*coleira BCBG*
*sandália Ávida*
Comentários
1 Comentários

Um comentário: