titoo

Image Map

meu óculos queridinho do momento

Apesar de amar óculos grandões e pesados eu também sempre fui fã do modelo Clubmaster da RayBan, o pequenino foge a regra da minha preferência, mas me agrada pelo charme e estilo que agrega. Ele tem o encaixe perfeito no meu rosto e deixa qualquer look mais charmoso…
Com lentes retangulares e armação mais aparente na parte superior este óculos tem pegada setentinha, lembrando os browline glasses, óculos cuja armação lembrava o formato da sobrancelha.
Em uma releitura super atual a RayBan lançou o modelo Wood, contemplando a natureza e tendo como matéria prima principal a madeira. São 3 tonalidades de madeira (Castanheira, Carvalho e Cerejeira), ambas com o interior emborrachado pra garantir o conforto de quem usa. 
Já tive o modelo em acetato, alumínio e agora tive que garantir o meu em madeira. Como sempre, estou super satisfeita, o Clubmaster em sua nova versão se tornou meu queridinho e por isso estou dividindo ele aqui com vocês nesse post.
Vejam só quem já  está desfilando seu Clubmester Wood por aí…



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário