titoo

Image Map

pastelaria em 2016


Não, este não é um post sobre comidas, infelizmente! O fato que que toda vez que troca a estação já ficamos atentas para o que vai vir de novo, né? Ou nem tão novo assim… Pois na verdade a moda é cíclica! O fato é que já tivemos o verão do néon, logo depois dele vieram os tons fortes no formato color bloking, seguido pelo verão das rendas e este último que passou foi sem dúvidas o verão boho/gispy, para 2016 estou desejando um verão pastel. Lembrando que esse parágrafo não tem a ousadia de se referir a tendência que rege a estação, ok??? Até porque no meu entendimento isso nem existe mais… Vejo que toda troca de estação um punhado de mini modinhas inundam as marcas e eu apenas ressaltei as que mais me chamam e chamaram atenção.
Sinto que em 2016 vou usar muitos tons pálidos e desbotados, já tô vendo a paleta pastel invadindo o street atyle internacional e isso muito me agrada. Quando estive no Canadá mês passado pude ver já a coleção de verão local e verdinhos, lilasinhos, amarelinhos e vários outros inhos recheavam araras. Claro que não eram só eles, mas eles sempre estavam lá!
Como não sou de perder tempo já estou me inspirando e fazendo wish list imaginária, hahahaha. Pensando em tudo o que vou querer ter, usar e também o que não vou. Mas vamos focar apenas nas peças desejáveis, né? Seguem algumas das minhas principais inspirações em tons pastel.











Fica bonito de se ver, né? Por mais coloridos que os looks sejam o tom clarinho deixa tudo bem clean e leve. Eu adoro essas misturas de cores, bem como gosto do monocromático! Acho que super vale investir em peças nesses tons que se encaixem ao seu estilo, pois na pele bronzeada do sol realça e embeleza ainda mais. Agora se você é como eu que logo se empolga e quer usar uma tendência pra ontem não precisa sofrer, pois os tons pastel invernais e de meia estação também são belos. Vejam algumas inspiraçõeszinhas que não resisti e selecionei.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário