titoo

Image Map

pantacourt

Não canso de repetir o quanto amo pantacourt! Acho o modelo simples de combinar e por incrível que pareça: de usar. Tenho o tronco bem maior que as pernas, aquele corpo estilo mentirinha, sabem? Pernas curtas… Pois bem, logo que vi esse modelo de calça pensei que não usaria por conta do meu biotipo e foi só eu provar a primeira no corpo para esse "pré conceito"cair por terra. Com um salto tudo se resolve, não é mesmo???
Além de atual a pantacourt tem uma pegada chic, sem ser muito arrumadinha. Você sempre bem cool e o melhor é que é bem fácil de combinar. Com tops amplos para as magrinhas, camisas secas para as mais cheinhas, não existe muito mistério. Pode jogar blazer, jaqueta, qualquer parte de cima vai bem e essa versatilidade muito me agrada.
Para o look de hoje fotografei a pantacourt em linho clarinho que é muito amor, lembra um jeans! Ela ficou super linda com esse croped levemente transparente, eu adorei. Combinei com sandália jeans, bag azul clarinha e brincos no mesmo tom. Vejam...





*look Madrepérola*
*sandália Belluno*
*bolsa Prada*
*brinco Pri Schiavinato*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário