titoo

Image Map

we jeans

Quem me segue no snapchat (luly_mello) viu que no sábado foi niver no Marsh, hahahaha 7 aninhos! E pela primeira vez comemorei. Assumo que me senti meio retardada, mas as filhas dos amigos adoraram a ideia. No final acabou que os pais também curtiram, a gente esticou um tecido (xadrez é claro) embaixo de uma árvore pela manhã e ficou comendo gordices enquanto as crianças brincavam com o aniversariante e também no parquinho. 
Estacionamos o picnic em um local estratégico, ao lado de um parquinho em embaixo da sombra de uma árvore, levamos muitas coisas gostosas, frutas, sucos e é claro: algumas cervejas! Foi bom demais. Acho até que ano que vem vou querer comemorar o meu assim, rs… Não tirei fotos pois fiquei super empolgada me divertindo e quando eu vi o tempo já tinha passado, mas na hora fiz alguns snaps que é claro, já se apagaram, quem viu, viu.
Quanto o look, foram fotos que fiz com o aniversariante dias antes do niver. Eu e ele de jeans e tênis. Ele fica tão lindinho de tênis… Recebi esse look da Artsy Brasil e lembrei dessa jaquetinha que o Marsh tem, daí resolvi convida-lo para me acompanhar nas fotos, achei que o resultado ficou bem fofo. Vejam só...






*look Arsty Brasil*
*tênis Adidas*
*óculos Dior*
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Luly! Lindas fotos!!!! Seu cabelo está show!!! Você corta em Brasília mesmo?? E quem faz a cor???

    ResponderExcluir