titoo

Image Map

castanholas

Sempre que eu uso um vestido longo e posto o look aqu no blog me sinto sendo repetitiva. É que eu não consigo pensar em um vestido longo, me ver usando e não falar da praticidade e do conforto que a peça traz. Lógico que também tem o charme e estilo, né? Essas características me fazem adorar um long dress, arrisco dizer que é a peça de roupa que mais uso no diário. Vou pro cinema, mercado, almoço com as amigas…. Isso porque tenho os mais diversos estilos de vestidos longos.
O de hoje tem uma pegada espanhola na estampa, o fundo preto com rosas grandes já me faz ouvir castanholas. A modelagem também merece ser comentada: super sexy! Do tipo que não dá pra ir em qualquer lugar, mas o lugar que você for certamente vai parar. Justinho, com as costas de fora e esse franzido "levanta bumbum", que combinação, né? O comprimento longo e as mangas igualmente compridas rebatem para não deixar a peça vulgar. Vejam só...




*vestido Pat Darc*
*bolsa Céline*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário