titoo

Image Map

pink + p&b

O look de hoje é do tipo que eu gosto, tem alfaiataria, decote…. Um mistura sem fim! Amo produções assim, que misturam estilos com criatividade. 
O macacão que ganhei da minha amiga Fe Ferrer é bem no estilo da peça que a Taylor Swift usou no Billboard Awards e desde então virou tendência. Várias marcas pelo mundo tudo desenvolveram sua própria versão da peça. Assumo que acho o modelo lindíssimo no corpo das magrinhas com pouco busto, mas em mim fico um pouco insegura. O caso é que sou um pouco arredia com decotes que mostram muito os seios, sabem??? E a versão da Fê ficou mega sexy e ideial para a turma que curte um tecotão ousado (o que eu acho lindo nos outros). Acho que tenho trauminha pois tive peito muito nova, coisa de menina hahahaha. Bom, o caso é que como carrego comigo essa insegurança sempre sei como resolver: joga um casaco Luly! E é bem isso, sempre jogo um casaco por cima e me sinto bem mais a vontade. 
No caso do look de hoje o casaco não só me trouxe conforto (cobrindo um pouco as peitcholas), como também deixou a produção com um charme a mais. Parece que tudo ficou mais chic com essa capa. Vejam só…





*macacão Fernanda Ferrer*
*capa Artsy Brasil*
*bolsa Chanel*
*sandália Luiza Barcelos*
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ameeeeeei essa capa! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir