titoo

Image Map

branco e jeans

Acho que vocês já perceberam o quanto estou apaixonada por esse mix de peças, né? Shortinhos + camiseta + casaqueto tem sido meu uniforme! hahaha Procuro variar nos estilos e padrões… O do look de hoje por exemplo tem uma pegada bem cool e ficaria o máximo com tênis, pena que o meu está imundo. Já coloquei pra lavar!
O shortinho jeans grafitado e rebordado é o máximo, uma peça simples e que ao mesmo tempo causa impacto e chama sua devida atenção. Além de tudo é mega confortável…. Usei com a parte de cima toda branca: top, regata e blazer. O top com tiras que fica a mostra pelo decote da regata ficou lindo com o blazer, deu uma quebrada o ar sexy e deixou tudo mais chic. Eu adorei o resultado.





*top Iorane para DKJ Store*
*blazer DKJ Store*
*regata DKJ Store*
*shorts Renata Campos para DKJ Store*
*sandália Luíza Barcelos*
*clutch de palha Belluno*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário