titoo

Image Map

flatform


O modelo é super confortável, não abala tanto as baixinhas que curtem um salto e ainda carrega uma personalidade sem igual, deixando qualquer look mais moderno e descolado! As flatforms vieram sim para ficar, pelo menos no que depender de mim.
Quem me acompanha por aqui sabe que sou a louca do salto, não sou tão baixa, mas tenho as pernas curtas. Por isso tô sempre com um saltinho (ou não tão inho) para alongar. Também por este motivo as flatforms foram amor a primeira vista, mas no momento eu não via nada interessante no mercado nacional e não estava com nenhuma viagem programada. Só que a coisa mudou e agora várias marcas que gostamos e consuminos apresentaram suas ff's. Então, nada melhor que conservar um pouco mais sobre o assunto, né? 
Vejam só algumas inspirações com o modelo no pés.


Concordo que por ser mais pesado e muito vezes uma releitura de outros modelos, porém com o salto reto o modelo se torna bem polêmico. Mas eu acho lindo e assumo. Se você acha o modelo simpático mas ainda não sabe muito bem como usar te aconselho começar pelos abertos, que fazem as vezes de sandálias. Esses são bem mais fácil de usar que os fechados como sapatos de salto. 




1. Aqui - 2. Aqui - 3. Aqui - 4. Aqui - 5. Aqui - 6. Aqui - 7. Aqui 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário