titoo

Image Map

stripes

Sou fã assumida das saias midis, acho que o modelo me cai super bem. Alonga (se bem utilizado) deixando o look mais chic e comportado no meu melhor sentido da palavra, não um comportado care, mas um comportado cool.
Para o look de hoje separei uma combinação que já usei 2 vezes (sim, sou dessas). Uma vez apenas substitui os acessórios, brinquei com novas cores e a outra usei exatamente como nas fotos e foi ai então que me deu vontade de fotografar…
A ombro a ombro com listras verticais e elástico no colo é super charmosa, ja penso em várias formas de usa-la, já a saia co listras horizontais é um xodô antigo, uso taaaaaanto e não canso. Juntei as duas e achei que o resultado ficou bem a minha cara, mix de estampas divertido e bom de se ver. 




*bata Avanzzo*
*saia Zara*
*cinto Donna do Luxo*
*bolsa Céline*
*sandália Schutz*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário