titoo

Image Map

animal t-shirt

Há um tempo atrás, passeando pela internet, conheci a marca de camisetas The Mountain. Foi amor a primeira vista, enlouqueci com a variedade de estampas legais e a qualidade do desenho, parece que estamos vendo a “figura” de verdade, é um silk muito real e bem feito. Infelizmente na época a marca não tinha representante no Brasil e o envio era bem complicadinho, sabe??? Mandei um email pedindo maiores informações, eu queria saber se eles já tinham enviado para o nosso país e como tinha se dado esse envio, mas ninguém me respondeu. Passados alguns anos(exagero) recebi um email comunicando que já estavam com um representando no Brasil, site .com.br e tudo! Lógico que eu fui correndo fazer minha compra, né?
 Já aviso de antemão que o site nacional da marca está longe de ter a mesma variedade de estampas que o gringo. Dei uma desanimada ao perceber isso, mas não me deixei abater, a curiosidade para ver aquele produto ao vivo era enorme.
Os meus modelos preferidos vendido no Brasil são os que tem silk de animal, como eu já disse, o desenho é muito real, tão real que dá até um pouco de aflição ao olhar, mas são lindas e divertidas, vou amar montar looks com elas. Vejam só....


Achou muito agressivo? Foi? E você tem um cachorrinho??? Se tiver torce pra ter a raça dele pois a The Mountain fez também uma coleção toda dedicada ao melhor amigo do homem, achei o máximo! Mãe coruja que sou, eu ia amar andar com o meu filhote na tee, mas infelizmente não tinha maltês....

Olhei as tees mil vezes (sou dessas) e acabei me decidindo por 2. Uma das que eu escolhi não tinha P, então comprei a M mesmo. Acho que o site ainda está começando, por isso a variedade de numerações e modelos é bem pequena. Parece que ainda está em fase de teste...




Comprei na semana passada e estou esperando chegar para contar pra vocês.  Assim que essas belezurinhas estiveram nas minhas mãos eu dou um feedback quanto a qualidade do produto.  Cada uma custou R$80,00 (digno) e o frete foi bem baratinho, pois esqueci de pedir Sedex, na verdade eu nem lembrava que existia PAC. Todo site geralmente envia Sedex, achei meio ultrapassado esse lance da forma de envio, mas tudo bem. Quem quiser dar uma olhada no site pode clicar aqui! Lembrando que eu ainda estou aguardando a compra chegar.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. ana castro8:34 AM

    meeeu são lindas! avisa quando a sua chegar

    ResponderExcluir
  2. lindas as camisetas de cachorrinho aaa não tem o meu também mas são lindas.

    ResponderExcluir
  3. Jana P Santos11:34 AM

    avisa quando a sua chegar que se for legal mesmo eu tb vou comprar uma
    são muito lindas
    seu blog tem as melhores dicas
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Carol Vianês11:34 AM

    Lú,
    não esquece de contar como é quando chegar
    quero muito comprar uma
    o precinho é TUDO NA VIDA
    adorei


    bjok

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:35 AM

    A melhor dica da semana

    ResponderExcluir
  6. Paola Abrancho12:35 PM

    já posso querer todas???
    adorei a dica
    esse blog é sempre o que tem mais coisa diferente
    bejão

    ResponderExcluir
  7. Não curto todos os prints, mas quando é de tigres e lobos eu adoro!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma com um leão e adoro-a!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:05 AM

    já comprei a minha.
    ótima dica
    bju

    ResponderExcluir
  10. Caramba, essa do tigre é incrivelmente linda!!! Quero uma djá!! Amei a dica, Luly!!

    Ah, se você morasse mais pertinho de mim ia amar o sorteio que tá rolando lá no blog: um ensaio fotográfico com uma top fotógrafa aqui da cidadde!! Ela faz cada ensaio incrível!! MAs dá uma olhada que vale a pena!!

    Bjss, Rê

    http://www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir