titoo

Image Map

meu look: pink e pérolas

Já começo a semana com mais um look antigo que eu ainda não tinha postado, começo a semana sim, pois ontem foi feriado aqui! Quanto ao look eu usei para ir ao niver de casamento de um casal amigo, a comemoração foi apenas um jantar para reunir os mais próximos e a família. Como as fotos tiradas a noite geralmente não ficam legais eu vesti a roupa no outro dia de ressaca manhã para fotografar... Um detalhe, nem tão detalhe assim: não que eu esteja com o corpinho que todo mundo pediu a Deus, mas acho que a cor clara do colete com o tricot de linha grossa ampliaram o look. Já usei ele com uma camisa mais sequinha e não achei que deu tanto volume assim. O fato é que eu morro de frio e preciso estar quentinha, caso contrário, bye bye bom humor.


*tricot Linda de Morrer* 
*calça Alphorria* 
 *colete Mixed* 
*sandália StudioTMLS* 
*clutch Loja A+*
Comentários
48 Comentários

48 comentários:

  1. Ana Condes10:00 AM

    lindo tricot
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:59 AM

    Amei o tricot!
    Ficou tudo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Sarah Rollemberg11:14 AM

    adorei o look todo!
    achei que ficou ótimo em você
    sou do time que gosta de loira usando pink!!!!
    e não acho que te engordou não, todo mundo sabe que esses coletes são assim mesmo
    fica tranqüila
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihih tu sabe q eu tinha um pouco de medo de usar rosa por conta dessa história da Barbie, mas desencanei, agora uso direto, na verdade acho q eu tô meio viciada em pink e amarelo neon
      beijos mil

      Excluir
  4. Jana Caldas11:15 AM

    adorei Lú!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    Tudo Bem? Primeira vez que passo pelo seu blog e adorei. Como é bom saber que na blogosfera existem espaços cheio de estilo e conteúdo como o seu.
    meus parabéns

    O seu look é lindo demais o rosa é a sua cor. E esse colete uma graça!
    Bjs da sua nova leitora e seguidora
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priiii
      obrigdão menina, sempre bom ler palavras como as suas! :D
      vc q tb tem blog sabe q hj rolam tantas críticas e xingamento, né????
      elogio é artigo de luxo! kkkkkkk
      obrigadão messssmo, do fundo do core e volte sempre
      beijos mil

      Excluir
  6. Adorei o Tricot, foge um pouco dos tachosos por ai...

    :D

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, vi seu blog hoje pela primeira vez e amei. Mta informação boa e útil.
    Adorei seu look, esse tom de rosa conbina com vc.

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, de um lindo kit, tenho certeza que vc vai amar. Aproveita que é só essa semana.

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pri,
      que bom que gostou!
      ando curtindo o rosa tb! ante eu pouco usava esssa cor....
      vou lá ver o sorteio sim
      beijos mil

      Excluir
  8. Adriana S. Cavalcanti7:16 PM

    adorei o look!
    muito linda
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7:17 PM

    oi
    essas pérolas bordadas no braço não incomodam quando vc encosta nos lugares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então anônimo, incomoda sim um pouco... nada demais, sabe?!!?!? n me encostei mt nos lugares, rs.. e tb n achega a machucar, nem a doer.... foi ok!

      Excluir
  10. Amei o efeito do tricot, já vi alguns DIY e vou tentar em alguma blusa minha!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaaz e me conta!!! se der certo vc faz uma pra mim??? kkkk
      eu sou podre de DIY, talento 0
      beijos mil

      Excluir
  11. Luly, que tricô mais lindo e fofo, ainda mais pink! Adorei.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihihihih cê tb ta na fase do amor pelo pink???
      bate akiiii
      beijos

      Excluir
  12. que lindo seu look.

    www.oquelatem.blgospot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Lu!! lindissima roupa..gostei da combinacao..beijos e boa quarta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4:55 PM

    ME FALA A COR DESSE ESMALTE.........
    MORRII LINDOOO

    BJS

    ResponderExcluir
  15. QUAL A COR DESSE SEU ESMALTE...DEMAIS....

    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lyza,
      é o Frost Hyper da MAC
      acho q o comentario anterior tb é seu, né???
      por isso tô respondendo apenas em um...
      se não for, querido anônimo, tá aqui a resposta, ihihihihih
      voltando ao assunto, ele é uma PESTE pra tirar, mas msm assim eu o amo e é da coleção Gareth Pugh for MAC, comprei no espaço da MAC que fica dentro da loja TOP

      beijos mil

      Excluir
  16. Anônimo7:54 PM

    Lindo look...adoro teu blog...de coração
    http://catarinanogueira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu! conheço o blog a pouco tempo e já virei frequentadora!

    vc poderia me passar a referencia da máquina fotográfica que vc usa? obrigada! bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thá
      q bom q vc tá gostando do blog!!! :D
      então tem foto aqui no blog com a D-90 e com a D-200
      espero ter ajudado
      beijos mil

      Excluir
  18. Monike10:55 PM

    Sou do Rio e sempre leio seu blog!!! Adoro seus looks e ameeeeiii esse tricot!!! Vc sabe se ainda está vendendo e, caso ainda esteja, se consigo comprar daqui do Rio?? Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monike,
      que bom q vc tá sempre por aqui....
      deixa eu te falar, comprei esse tricot no site Moda Ponto Net
      eles enviam sim para td Brasil, mas algumas leitoras comentaram que infelizmente acabou essa cor
      não sei te dizer qual cor tem
      mas acho q vc pode mandar um email pra lá e tentar conseguir, n sei.....
      a marca Linda de Morrer, tem site e no site vc pode encontrar as lojas q vendem no Rj
      eu vou bastante ao RJ mas n conheço muito as multimarcas daí, então infelizmente não sei uma loja para te indicar
      se nada der certo vc volta volta aqui que a gente pensa em alguma outra forma de vc achar, tá?
      beijos mil

      Excluir
  19. Anônimo9:30 PM

    A luz ficou linda, quem é o fotógrafo? Ernani www.produtoimagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as desse post são do Sid, olha o flickr dele :D
      http://www.flickr.com/photos/sidneigea/sets/

      Excluir
  20. Look legal, mas acho muito contraditório cardigan, colete de pêlos e calça de couro e sandália??? Faltou um sapato fechado aí! Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as tiras da sandália não são finas, se fosse uma sandália com tirinhas fininhas realmente poderia ficar estranho. E frio no pé é uma coisa que nem todo mundo tem, né???? Eu por exemplo não tenho.....
      em todo caso muito obrigada pela dica! :D
      beijos mil

      Excluir
  21. Thaís Castro3:26 AM

    Ei, Luly! É a primeira vez que visito o seu blog e estou amando. Parabéns pelo bom gosto!!
    Gostaria de saber se você tem fan page no facebook?
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore, não tenho não!
      na verdade eu não sou muito fã do facebook
      uso pouco....
      tenho instagram e twitter
      em ambos meu nome é @lulymello
      beijos mil

      Excluir