titoo

Image Map

inspirações: militar

Tá aí uma padronagem que não cansa das idas e vindas, volta e meia a estampa camuflada vem com força total, ganha as ruas e inevitavelmente: logo sai da moda! Diferente das listras, flores ou animal print, a estampa militar não permite tantas variações pois não orna tão bem quando feita em outra cor que não seja o tradicional verde oliva, acho que por isso esse print tem vida curta e sempre dura pouco tempo "em alta". Se quiser investir na tendência que seja agora, pois logo logo fica todo mundo muito   parecidinho e satura...
Em peças super casuais e descoladas como casacos, parcas e camisões essa estampa traz consigo sempre uma pegada de estilo. Quer atualizar o look? Use peças camufladas com outras mais românticas, ou com alfaiataria, quanto mais estilos você misturar mais exclusiva e inusitada ficará sua produção. Se jogue e aproveite a versatilidade dessa estampa que vai super bem quando usada com peças em laranja, roxo, pink, nude e muitas outras cores.
Sou suspeita pra falar, mas acho que o militar foi feito para as loiras, claro que as morenas que sabem usar também ficam lindas, uma coisa não exclui a outra!!! Mas eu acho sim que a combinação de tons de verde oliva fica especialmente lindo em nós, blonds de farmácia ou não.












- seleção de imagens retiradas da internet-
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. achoq eu essa padronagem pesa demais e cansa logo, nao acho valido investir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!

    bjs e otima semana

    ResponderExcluir