titoo

Image Map

meu look: citrus spikes

É, eu adoro um tricot!!! Fluor, natural, com trama aberta, trama mais juntinha, metalizado ou como quer que ele seja, sempre consegue me agradar. Esquenta na medida e dá um arzinho muito charmoso a produção. Semana passada usei esse metalizado prata bem clarinho com short de spikes e camisa laranja vibrante por baixo. Fui de bolsa pequena, o que quase sempre dá um ar mais careta, por isso quis pesar no sapato. O mais "pesado" que eu achei foi esse, nem acho que esteticamente ele seja o ideal para o look, mas fui assim mesmo. Este modelo apesar de antigo e démodé, tem altura e é muito confortável, exatamente o que eu precisava no dia!
p.s.: só eu achei que o "nome do look" ficou parecendo aqueles nomes científicos de fruta ou planta que a gente aprende na feira de ciências da escola???



*short La Paiva*
*tricot H&M*
*camisa Urban Outfitters*
*bolsa Chanel*
*sapato Santa Lolla*
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. mininaaa isso não fura não!!! kkkkk
    Achei bem estiloso, mas acho que não usaria.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk fura não, rs.... não tem pontinhas! kkkk
      beijos mil

      Excluir
  2. mônica mota11:57 AM

    adorei esse look Luly
    tenho esse tricô metalizado da H&M e adoro, vou começar a usar também com camisa colorida por baixo assim como você
    adorei super inspiração
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Esse short é muito massa!Amei o look!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Short maravilhoso! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi....Luly

    amei esse look jovem e atual

    bjs linda....

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei o look!
    Short deusoo!!!

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  7. Uauauu linda como sempre,adorei o lokk e amei o shorts.
    Gosto mto do seu blog, vc tem um rostinho mto simpatico!!
    bjo

    fernandamouradesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihihihih que amor! obrigada pelo rostinho simpático :D
      beijos mil

      Excluir
  8. Luly você tá MUITO linda! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda, esse seu shorts está um tudo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Look lindo, adorei os shorts!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:45 PM

    gostei do look
    te acho uma gracinha
    espero q vc seja assim simpático de verdade
    n esteja fazendo tipinho
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaaaaaaaaa!!!! AMEIII

    ResponderExcluir
  13. Luly, tá lindaaaaa, amei o look, linda combinação.
    E aí conseguiu bloquear a doida??hehe
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bia
      então, acho q consegui sim
      parece que saiu do ar o perfil dela
      ufaaa, né???
      beijos mil

      Excluir
  14. que look fofo, amei, bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei o shot, o trico, a camisa, o sapato... TUDO! Ta linda.

    ResponderExcluir