titoo

Image Map

meu look: até os joelhos + camiseta podrinha

Tá aí um look que eu não espero unanimidade, muito pelo contrário, sei que várias não vão gostar nenhum pouco! Acho muito legal quando algumas meninas criticam um look, muitas dão sugestões bacanas, não posso deixar de admitir que a maioria das pessoas que passam aqui pelo blog tem uma sensibilidade estática gigantesca. Claro que uma coisa ou outra é sempre desnecessária, certeza que alguém vai olhar pra esse look e falar "ficaria melhor com uma camisa de seda, algo mais arrumadinho seguindo a linha da saia", porém esse melhor pra você, pra mim tem outro significado, não acho melhor e sim óbvio! Eu sei que com uma camisa, ou top tão "sofisticadinho"quanto a saia o look ficaria bonito, qualquer uma que olhar pra essa saia sabe, né? Mas o bonito nem sempre é o que me anima! Prefiro o diferente, o inusitado, que muitas vezes deixa de ser bonito e se torna lindo, "perfeito", desejável, incrível etc... Claro que não faço disso um lema, tô longe de ser uma Man Repeller, mas sempre que posso procuro coisas novas. No caso desse look nem tão novo, né? Já vimos em vários blogs e sites de street style esse  truque da camiseta "desencaretando" peças mais sérias.
Aproveitei o final de semana cheio de programações informais para tentar o estilo e adorei! Especialmente pelo fato do forro da saia ficar no tonzinho da camiseta, que aliás, são ambos de fast fashion e somando as 2 peças não dá 100 reais. Ta aí outra coisa que eu gosto do hi*lo, as roupa de magazine com os acessórios de bons estilistas. Saber balancear é sempre o segredo para se estar bem vestida sem gastar milhões. Vejam só o resultado....





*camiseta H&M*
*saia H&M*
*sapato Christian Louboutin*
*maxi clutch Valentino*


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Mônica Mota4:02 PM

    pois eu gostei, usaria fácil! adoro looks assim mais originais.
    por isso adoro esse blog
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Louboutin maravilhoso! Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rafa Costa8:14 PM

    adoreeeei
    está lindo o look

    ResponderExcluir
  4. AMO seus looks!!!

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  5. menina mas essa saia e uma coisa de linda,qqer blusa vai ficar bem com ela, amei, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né??? mais lindo ainda foi o precinho amigo dela! kkkk adoro H&M
      beijos mil e fico feliz q tenha gostado
      :D

      Excluir
  6. Anônimo11:20 AM

    Luiza teu blog e lindo e te acho linda... curiosidade.. quanto vc tem de altura..rsrs.. beijao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah que amor, obrigada!!! :D
      então, as vezes dá 1,68.... as vezes 1,67!
      1 cm n muda mt, né????
      mas acho q eu tenho 1,67 mesmo
      :( queria ser mais alta.... o difícil ia ser namorar, né??? kkkk
      eu já fico maior q o meu bofe de saltão (adoro), msm com os meus meros 1,67
      beijos mil

      Excluir
  7. Thais3:20 PM

    tb ameei o look, Lu!

    H&M sempre! to indo pra espanha e vou fazer a louca das compras rs! bjobjo!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei a proposta do look, as peças estão lindas, arrasaram nesse look.
    Parabéns, você é muito criativa e segura.
    Beijos!

    http://blogdayke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah obrigada!
      bom demais ler isso, criativa eu até sou, segura é complicado, né?
      acho q nenhuma mulher é o que se pode chamar de segura.
      a gente sempre tem algo q n gosta, né??? um defeito q só a gente vê em si...
      e acaba tirando um pouco a nossa segurança!
      eu poderia fazer uma lista dos meus pontos fracos, kkkkkk que me trazem insegurança
      mas que viagem essa minha resposta gigante, rs... tagarelona!
      beijos miiiiil e mais uma vez mt obrigada

      volte sempre :D prometo n ficar filosofando na próxima resposta! kk

      Excluir
    2. Oiii!! Realmente, o defeito tenho certeza que somente você está o enxergando. Haha, pode se sentir segura, vc é lindona e queridona! =) Fique tranquila com sua resposta gigante, me fez bem... Obrigada a você por compartilhar tanta coisa bacana e linda através do seu Blog! Volto sim, aliás é um dos meu favoritos!
      Beijão da Yke pra vc, sua linda! =)

      Excluir
    3. aaaaaaah Monyke,
      vc é uma simpatia!!!! :D
      adoro ver gente assim por aqui
      leve.... tranquila! do bem
      beijos mil

      Excluir