titoo

Image Map

Rosie Huntington na Elle UK de setembro

Tenho verdadeira paixão por produção de moda, editoriais, lookbooks e por aí vai. Sempre dedico um tempinho em frente ao note para pesquisar as produções mais novas e babar na perfeição de alguns trabalhos. Adoro essa pegada artística que algumas produções de moda possibilitam. 
A última que me encantou foi essa da Rosei, sempre fico me perguntando como uma mulher com traços tão pesados (nariz, boca e formato do rosto) consegue ter uma expressão tão angelical?!?! Meio viagem minha, né??? Acho sim que ela tem os traços pesados e as feições largas, mas um olhar tão leve que transforma tudo e deixa seu rosto lindo e harmônico. Fora a beleza indiscutível, as roupas e fotos escolhidas também são de muito bom gosto, eu adorei. Vejam vocês...








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário