titoo

Image Map

meu look: militar + neon

Eu andava vendo vários looks legais das gringas com esse camisão, meio parka da Zara, então já embarquei com essa missão. Logo no início da viagem comprei a belezura na primeira Zara que vi e no outro dia eu já estava "dentro dele". 
Assumo que a peça é pesada e sempre que resolvo sair de casa com ela tento levar uma feminilidade para o look. Já usei com vestidinho de renda branco, com saia jeans e camiseta lilás, usei de várias outras formas que eu nem vou contar agora pois ainda pretendo postar aqui! De todas as maneiras que usei (sim, eu repito roupa) a minha preferida até o momento foi essa, com regatinha listrada/navajo neon por dentro, curti tanto que acabei usando igual na sexta da semana passada (sim eu também repito look) em um dia normal, off férias, mas que também não tenho aula nem tive compromiços importantes...
Lá na viagem, como eu andava que nem um camelo no deserto fui de sandálias Havaianas mesmo, aqui eu apostei em um salto e ainda coloquei um maxi colar. É que na hora de me vestir vi o maxi colar no tom exato das pedrinhas que bordam a camisa e resolvi usar, mas nem acho que ele vez muita diferença no look, na verdade ele nem apareceu tanto, né? Gostei mesmo assim!
Vejam só como ficou essa mistureba....




*camisão/ parka Zara ( a Madame Chica consegue)*
*regata Forever 21*
*short Levi's*
*sapato Jéssica Burmam (tem igual na Santa Lolla, mas na verdade é do Loub)*
*bolsa Céiline*
*óculos Miu Miu*
*colar Ju Manzini*
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Amei o Sapato!
    O oculos ta um charme!

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:49 PM

    quando não quiser mais esse óculos pode me dar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai rolar de te dar não.....
      só poderei te dar se vc comentar comenta c o seu nome e deixar email, rs...
      sem seus dados fica complicado, né??? kkkkkkk
      beijos mil

      Excluir
  3. Mônica Mota12:51 PM

    ficou linda demaaaais
    adorei o look todo
    mundo imaginei militar ficar bom com amarelo neon, só você mesmo
    adorei a ideia e já salvei na minha pastinha de inspirações
    bjok

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:34 PM

    Gostei do look. Vc fica linda sempre! Mas não ta frio em SP pra usar short? Essa roupa é pra que tipo de ocasião? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! :D E não está frio não, só um ventinho mesmo. O camisetão estilo parka "salva" perfeitamente.... E mais, usei esse look sexta da semana passada, escrevi isso no texto.
      beijos

      Excluir
  5. Lindonaaaa, ameiii!!!

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  6. que salto legal, adorei *-*

    ResponderExcluir
  7. talvez tenha deixado o colar apagadinho, mas o look todo e mt harmonioso e lindo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senti a msm coisa! parece que o resto do look apagou mesmo o colar, né???
      e logo esse colar, que é tão lindo.... msm assim gostei!
      antes apagar que brigar cm a peça e virar o samba do criolo doido, né???
      beijos mil

      Excluir
  8. Amei seu colar, flor! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb adoro ele, só acho q nesse look sumiu um pouco....
      beijos mil
      :D

      Excluir
    2. Claudini Mazza1:12 PM

      Amiga, eu achei que o colar ficou TOP e fez um ponto de equilíbrio com a parka!!!!! Já que a T-shirt e o sapato são os pontos predominantes do look! Adorei!!!!!!! Mas o melhor mesmo são os comments dos "anônimos" e as TUAS respostas! haahahaha.. me diverte!!!!!! Bjo grande e bom fds!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkk, né????
      vc me conhece, né?
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      bom fds p vc tb amore
      beijos mil

      Excluir
  9. Anônimo12:15 AM

    quero esse sapato.hehehehe, se não se importar ela custa mais ou menos quanto?? adorei a idéia de neon + militar. mais um p lista..rs. bjuuuu e arrasa

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look por completo, mas confesso que me encantei pelo sapato.
    Só achei ele como uma carinha de que cansa muitooo kk

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pri,
      vc acertou, ele cansa mesmo, não vou negar!
      nos dias que tenho aula (vou andando) ele não me acompanha, kkkk
      beijos mil

      Excluir
  11. Lindaaa, linda, Lully!!! Também já aderi ao look militar e usei com uma t-shirt listrada por baixo!! Gosto muito desse mix militar + estampa!!

    Beijos, Rê
    http://www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!!! Lully, voltando ao sapato me passa o endereço que vc o comprou ou outro que possa da um olhada!!! Bjo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho o endereço, nem nunca tinha visto ngm pedir endereço em blog! rs.... que engraçado....

      Excluir
  13. Rosiane10:05 PM

    Adorei o look e gostaria de saber o tamanho da sua para, quero comprar uma pela net!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii
      a minha é P e ela é beeeem grandona
      tem a modelagem grande mesmo
      bem linda e moderna
      vc vai amar! :D

      Excluir
  14. Respostas
    1. hehehe, no problem! deu pra entender... as vezes a gente come uma letrinha msm, né?
      beijos....

      Excluir
  15. Ju Noronha10:34 PM

    Linda amiga!

    ResponderExcluir
  16. Priscyla.10:18 PM

    Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhosa!!!!!!


    Linda demais!!!!

    Beijo,beijo!!!!

    ResponderExcluir