titoo

Image Map

meu look: lilás

Dando uma limpa no note achei esse look e resolvi postar, tudo bem que o ventinho frio já passou e agora o calor tá bombando, mas mesmo assim eu não posso deixar esse look ficar aqui sem dividir com vocês. Ele pode parecer bobo, simples, afinal, moletom e calça jeans todo mundo tem e todo mundo usa, né? Mas acho que por isso gosto tanto, sempre posto aqui no blog looks reais. E por mais que para muitos esses looks possam parecer comuns, para mim é o que realmente sou! E o que realmente importa... 
O moletom levinho, de malha fina, "se comporta" super bem em vários looks, já usei com saia, com short, com calça e jacketa! Ele é um dos meus queridinhos, básico e charmoso, sabe??? A calça lilás dividi opiniões, mas pasmem, é uma das minhas cores favoritas. Desde de pequena quando todo mundo amava o rosa eu preferia o lilás e carrego isso comigo até hoje. Confesso que é bem difícil achar roupas para adulto nesse tom, por este motivo quando eu encontro trago logo pra casa, foi o caso da calça e da bolsa! Vejam só o look completo como ficou...



*moletom Mango*
*calça J.Crew*
*sapato Jéssica Burman*
*bolsa YSL*
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Ahhh, como amo seus looks!!!
    Precisamos nos conhecer pessoalmente =)
    Beijinhos lindona

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiim, verdade! precisamos mesmo, acompanho se blog faz tempo e sempre te vejo por aqui! :D
      avisa quando estiver em SP, vc mora em Campinas pelo q eu entendi...
      vamos combinar de encontrar mesmo
      beijos miiiiil

      Excluir
  2. Calça lindaaaaaaa
    BJO
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:32 PM

    linda Lú
    bjok

    ResponderExcluir
  4. isso que importa mesmo lindona, porque nao tem nada mais chato que entrar num blog e ver a pessoa usando um look de revista,daqueles que vc ja sabe que ela nao vai sair de casa assim, so usou pra fazer a foto, fake demais ne? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éééé, eu tb acho! mas tem gente que acha pouco ousado postar looks reais, vai entender, né???
      beijos miiiil e fico feliz em saber q vc curte looks de verdade! :D

      Excluir
  5. Que linda, essa sua calça está um tudo.. Amei!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Pri Vieira10:42 PM

    lindo o look
    eu também amo lilás
    é super raro achar gente que goste dessa cor
    por isso não achamos muitas roupas
    bjok

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:01 AM

    você usa essa moda que mostra um pedacinho da barriga de fora??
    se sim...
    podia postar looks...

    se nãoo..
    ia ficar MEGA LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ussssso, até falei sobre isso ontem no instagram (@lulymello)
      e pode deixar que vou postar sim, prometo!!!
      beijos mil

      Excluir
  8. Anônimo12:02 AM

    Vou para SP,
    você podia postar umas lojas que encontro calças legais que vistam bem,..
    sou de BSB, e putz
    não encontro nada muito diferente aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii!
      tb sou de Bsb! :D
      então que tipo de calça, jeans??? social??? como???
      vou te falar umas lojas q gosto de roupa em geral, mas lá tb costumam ter calças
      lilly sarti -cara- (fica na peixoto gomide), pop up store -preço amigo- (na oscar freire quase esquina com a ministro) e tem tb pertinho dessas a galeria ouro fino -preço mais amigo ainda- onde vc encontra várias lojas diferentes, com roupas mais assim, digaaamos, alternativas! moderninhas, sabe??? (fica na rua augusta, entre a oscar e a lorena) dentro dessa galeria te indico as lojas Fock, Majesté e Scrim!
      booom, a sua pergunta ficou um pouco vaga mas msm assim eu espero ter conseguido te ajudar
      beijos miiiiil
      :D

      Excluir
  9. Anônimo12:46 PM

    Mas é isso mesmo, essas mais moderninhas!!! Mas obrigadaa pela ajuda =D

    ah, postei p vc falando do neon e fluor!!!! hahaha

    beijoos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, então vai na ouro fino mesmo q vc vai adorar!!!
      é do lado da minha casa, kkkkk vai que a gente se vê???
      se vc for na Majesté (segundo piso) fala com a Déia, ela é dona de lá e minha amiga
      passa nas outras tb, dá uma volta pela galeria, acho q vc vai gostar
      e eu acabei de ver o treco do neon e fluoooo! então é a msm coisa, né???
      que ótimo! rs.... assim tanto faz o nome q a gente use!
      obrigadãaooooo por lembrar e copiar pra mim, juro q eu tinha essa dúvida
      perguntei pra um monte de gente e td mundo fazia cara "hã? sei lá...."
      beiiiijos mil

      Excluir
  10. onde encontra esses sapatos da jessica?

    ResponderExcluir