titoo

Image Map

meu look: oncinha

Eu nem preciso contar o quanto amo animal print, né? Oncinha então nem se fala, acho a estampa fácil, democrática e por ter ficado popular esse print está cada vez mais fácil de usar. Já não é mais "problema" descombinar, ousar e muito menos misturar animal print! O look que tô postanto hoje (e foi usado semana passada) traz uma forma fácil de investir nesse print para o dia a dia, combinando com o básico: camiseta! Adorei essa com estampa de esmalte Chanel, muito amor. É uma tee simples e linda, não chama muito, mas tem seu chame... Pra arrematar fui com óculos e colar azul royal, vejam só.


*camiseta IFF*
*calça Zara no Madame Chica*
*sandália Schutz*
*bolsa Céline*
*óculos Dior*
*colar Endy Mesquita (endymesquita@hotmail.com)*
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Maria Antônia9:22 AM

    lindo esse look

    ResponderExcluir
  2. Muito diva!

    A votação do concurso AS Eleitas da Avon começam hoje. Se puder votar em mim: É Yasmin Christe, pode votar por este site aqui;
    http://aseleitas.com.br/as-eleitas/

    Beijos, obrigada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôpa,
      votado!!!!
      volta e meia te vejo por aqui, impossível não votar...
      já contribuí com a minha parte :D
      boa sorte pra senhoritaaaa
      beijos mil

      Excluir
  3. quando bem usada, a oncinha fica muito chique! :)
    adorei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éééééé, tem q ter cuidado, né???
      mas eu acho sim q esse print tem ficado cada dia mais democrático!
      beijos miiiil

      Excluir
  4. chic, sem exageros ne? bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:48 AM

    ola adoro seus looks
    Poderia me informar onde compro essas camisetas da iff
    Bjs Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vaaaaan
      que bom q vc gosta! :D
      então, vende no outfitshop!
      iff é a abreviação #prigui
      mas se vc jogar no google iff it fast fashion, acho q vc encontra outros sites tb q vendam
      beijos miiiiiil

      Excluir
  6. Que linda, super estilosa.. Amei essa calça!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:23 PM

    Lindo seu look!!! Essa calça é maravilhosa!! Comprou que número dela??
    bjim
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Van,
      essa é M!
      fica grandona na barra e eu dobro, n sei se deu p notar isso!
      n tenho muita altura, sabe??? kkkkk
      beijos mil

      Excluir
  8. Diva mode on total.
    Particularmente não sou muito fã de oncinha, mas esse look esta excelente.

    E o mix de estampas ficou lindo

    Parabéns!

    bjos
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juraaa???? nossa, sabe q eu tb antes não gostava
      mas hoje me acostumei, ou aprendi a usar, n sei exatamente, sei q hoje amooooo
      beijos mil

      Excluir
  9. Conheci seu blog hoje e ameeeei esse look! O que é de lindo esse óculos? Já tá nos favoritos!!!

    Bjbj, T.

    http://www.modanaroca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii
      seja super bem vida!
      fico feliz q tenha gostado
      e o óculos é babado msm, né???
      sou suspeita pra falar sobre ele
      ihihihi
      beijos miiiiil

      Excluir
  10. Adoro teu blog, e amo essa calça tb. Tenho ela e realmente é muito usável, super confortável. Pra mim, onça é melhor q preto para combinar. Tu é linda guria. Beijocas

    ResponderExcluir