titoo

Image Map

meu look: P&B

Hoje a combinaçao de cores é simples, acreditem! P&B de vez em quando vai bem, né??? Adoro a combinação mais clássica e sem erros de todos os tempos, praticidade pura. E por falar em praticidade, não aparenta, mas isso é um macaquinho, parece muito ser short e regata, não acham???  É que o cinto dá uma corada bem no meio e deixa ele com cara de duas peças. Já usei esse macaquinho diversas vezes e sempre acho que falta alguma coisa, daí acabo colocando um cinto, ótimo pois a peça tem vários passadores para segurar ele direitinho... Acho que quem o fez pensa como eu! Fui fiel ,ou quase ao P&B até o final e não apelei para as cores, só nos óculos, tá??? É que eu não resistoooo! Mas fui com sapato e bolsa preta, milagre! Vejam só como ficou...




*macaquinho Pop Up Store*
*cinto Zara*
*bolsa Céline*
*óculos Dior*
*sandália Ávida*
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Monica Mota9:03 AM

    tá uma graça esse look
    parabéns pelo blog
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Cris Barcelar9:42 AM

    linda
    poderia me falar qual é o nome e a marca desse esmalte?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore,
      vou postar esses dias, tá???
      n lembro agora e nem estou perto do vidrinho :(
      mas sempre posto os esmaltes que uso
      ok???
      beijos mil...

      Excluir
  3. menina que macaqquinho lindo eu jurava que eram 2 peças, ficou perfeito o teu p/b , bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look, P&B é tudo!!
    O detalhe do cinto ficou ótimo ;)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Paula Paixão7:35 PM

    adorei Lú

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:36 PM

    ficou ótimo o look
    esse cinto é muito lindo
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:54 PM

    Adorei o cinto...coloca um look noite ai!!! bjs Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar Manu, vou colocar sim...
      não faço muita balada pesada, mas jantarzinho sempre rola
      esse fds msm vou fotografar algum look q eu usar a noite, tá????
      beijos mil

      Excluir
  8. Anônimo1:32 PM

    Oi Luly :) qual tamanho do seu macaquinho? ele esta com modelagem grande?
    vai me ajudar a comprar o meu
    obrigada
    bjo
    Flá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore,
      é P! a modelagem tá normal....
      eu sempre uso p/m mesmo, achei q tá ok o tamanho
      beijos mil

      Excluir
  9. ADOREI!! :)
    Linda será que você me pode dizer qual o modelo e referência desses óculos de sol?
    São maravilhosos!!
    Kiss*^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore!
      os óculos são da Dior. De um lado tem escrito Limited Edition ncoo4b3p1m e do outro Dior Cherie n 391/700
      pra facilitar a coleção foi feita para o dia dos namorados nos EUA, ok???
      beijos mil

      Excluir
  10. São lindos!! :)
    Obrigada pela atenção Lu
    Beijo grande de Portugal*^^

    ResponderExcluir
  11. amei Amei essa sandalia show

    bjs linda

    ResponderExcluir