titoo

Image Map

meu look: marinha, exército e o Chapolin Colorado!

Tá aí uma mistureba que eu gostei, ao mesmo tempo que assumo não ficou nada discreto achei também bem harmônico. Tô percebendo que eu sempre tento ousar quando uso alguma peça em verde militar,  acho esse tom super fácil de brincar e criar mil formas diferentes de inovar. Já usei até com neon, vocês lembram??? Foi esse dia aqui... Quando ganhei o colete fofo da Le Lapin não foi diferente, logo quis pensar em uma cor, uma combinação, uma ideia e no final ficou essa coisa meio... Humnmnmnm, o título explica, né???
Usei esse look semana passada, mas só hoje lembrei de postar, é que as fotos ficam aqui e como só posto um look por dia, de segunda á sexta, várias coisas que uso se perdem e nem chegam a entrar no ar... Essa eu não pude deixar passar, super adorei o resulto. E vocês??? Tem coragem??? 



*colete Le Lapin*
*calça A.Brand*
*regata Tibi*
*sandália Luíza Barcelos*
*bolsa Céline*
*óculos MiuMiu*
*colar Doida de Pedra by Naty Turra*

-publipost-
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Bom dia..mais ta lindo o look sim..amei a calca!!
    besos y buena semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta linda!
    Amei a combinação. E apesar dessa mistura não achei nada exagerado! hehehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu tb não... ihihihih
      mas por ex, se a gente fosse descrever pra alguém esse look a pessoa ia sair correndo, né???
      acho que a prática ele é beeem melhor que na teoria
      beijos mil

      Excluir
  3. LULY ADOROO SEUS LOOKS E O SEU BLOG
    SE PUDER COLOCA O NOME DOS ESMALTES QUE VC USA

    SÃO LINDOS

    BJS BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amoreee
      que bom que gosta! :D
      quanto aos esmaltes eu seeempre coloco!
      sempre tem um post com o esmalte da semana
      o desse dia aí, semana passada eu já publiquei
      está aqui no blog, umas 3 postagens abaixo dessa
      segue o link http://www.falasede.com.br/2012/09/nas-minhas-unhas.html

      beijos miiil

      Excluir
  4. MARAVILHOSA, DONA LULY!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah que linda vc aquiiii :D
      adorei a visita Alineeeeam!
      beijos mil

      Excluir
  5. Sempre linda! Esse teu cabelo é muito divo, meu Deus! ♥♥♥
    Beijos!!

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda, adorei a calça colorida e o colete!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Diva!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ta bonito, ta harmonioso, ta chic, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona,
    Tenho coragem sim... confesso que gostei muito do look super tranquilo... iria trabalhar assim sem problemas!!!...
    bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que máááximo!!!
      onde vc trabalha???
      deve ser em algum lugar mt legal p vc poder ir vestida assim :D
      trabalhos caretas são chatos! ihihih, que besteira....
      então, vai mesmo e depois me conta se fez sucesso na firrrrma
      beijos mil

      Excluir
  10. Anônimo3:03 PM

    Arrasou no look!!! A calça coral é divina!!! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore
      calca do Chapolin é vida, ihihi
      só me faltam as anteninhas!
      :D
      beijos mil

      Excluir
  11. Arrasooou mesmo!

    Olha nossa página, espero que goste! =)

    http://www.facebook.com/pages/JHANE/120655478082272

    ResponderExcluir
  12. Andrea2:06 PM

    Lu, essa sandalia da luiza é da coleção nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amore, comprei em junho! então é coleção antiga...
      mas ela fez o msm modelo nessa coleção novamente
      porem em outros materiais!
      a de agora é de cobra acho
      beijos mil

      Excluir
  13. Andréa1:17 PM

    Lu, obrigada por ser tão atenciosa, sigo vc no instagram e sua simpátia, com todos os seus segudores, já era evidente!
    Poucas blogueiras são assim!!!!
    Beijos e vou procurar os modelos mais novos da Luiza para ver se acho algum parecido com esse!

    ResponderExcluir