titoo

Image Map

pra te inspirar: Biker Jacket

É que por aqui está ficando fresquinho até demais a noite e ao amanhecer, essa época adoro ter uma peça que me esquente sempre à mão. Antes eu era viciada em cardigans, pra onde ia levava um comigo. Agora estou na fase das jaquetas "estilo motoqueiro", um pouco mais complicadas na hora de carregar, pois fazem bastante volume, essas jackets aquecem na medida e ainda tão um up no look. É uma ótima pedida para "desencaretar" aquele vestido romântico da coleção passada, ou dar uma balanceada naquela estampa mega chamativa... Cheia de funções a biker jacket não é nenhuma novidade, mas é sim uma das minhas paixões e acho que vale o investimento. Dá só uma olhada nesses looks com a peça...

























- seleção de imagens retiradas da internet-
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ana Flávia Gonçalves10:04 AM

    Essas jaquetas são essenciais! E são suuper estilosas, levantam qualquer look. Depois coloca um look vc usando a sua escolhida!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:10 PM

    Nossa, cada jaqueta mais linda q a outra... Fica até difícil escolher uma preferida... Bjks lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:05 PM

    Google Imagens!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não... fui pessoalmente fazer cada click ao redor do mundo... kkkkkkkk
      é sim google imagens amore! tanto que ao fim do post tem a advertência - seleção de imagens retiradas da internet- não sei se vc leu antes de fazer esse comentário, maaaas, vale o lembrete!
      beijos.

      Excluir