titoo

Image Map

pra te inspirar: bota de cano longo

Ainda estamos no outono, mas só se fala em inverno! Também pudera, com todos os lançamentos acontecendo e esse tempo louco que está fazendo... Estive em SP esses dias e o céu estava com cara de meia estação, super nublado com um friozinho pensando em aparecer.
Como realmente já estamos com a cabeça no inverno, nada melhor do que falar do calçado da estação, né??? As botas mais do que nunca reinam nos pés dos looks mais lindos. Eu adoro! Mas não deixo de investir nas botas de cano longo, a minha eleita no ano passado foi o modelo com capa sobreposta, mas este ano sem dúvidas a queridinha será a over the knee, o modelo que cobre os joelhos e tem cano super alto já é uma paixão.
Separei algumas imagens bem inspiradoras pra quem também pretende usar botas de cano longo, acho que ver looks com a peça sempre aguça nossa criatividade, né??? 















- seleção de imagens retiradas da internet-
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Apetece mesmo!! Este ar cinzento até convida a peças de meia estação! Também já tenho um post sobre botas quase pronto para o blog...

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. engraçado ne que aqui no sul no inverno fica tao frio e ,mesmo asssim eu nao costumo usar as botas com o cano tao longo assim, bjs

    ResponderExcluir
  3. adoorei as insporaçoes querida super lindas
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:52 AM

    São lindas né?
    Amei a vermelha maraaaa
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir