titoo

Image Map

onça e franja

E as frajas me ganharam, isso não é novidade, né? Por onde olho só vejo esses benditos "fios" brilhando pra mim… Parece que quando alguma peça é adornada com franjas ela fica ainda mais charmosa e atual. Estou super viciada na tendência, assumo. Vamos ver até quando este amor vai durar, hahahah. Pois sempre que me empolgo muito com alguma "novidade" da moda quando pego abuso é ao extremo. 
O look franjudo de hoje tem como estrela principal esse colete belo em camurça, a peça é super trabalhada e tem muita personalidade. Adoro franjas longas, quanto mais compridas melhor. As curtas em camadas não me encantam tanto… Combinei o colete com uma regata em animal print no mesmo tom, calca preta e mini bag. Vejam só o resultado!




*bolsa Chanel*
*óculos Ray Ban na Ótica Nana Verre*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário